Instagram

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bandejas de colo finalizadas


Finalmente terminei o meu projetinho de bandeja de colo, aqui em casa temos o habito de comer em frente a TV, e pra facilitar a vida de todo mundo, montei  essas bandejas pra apoiar o prato e o copo. 


E como sou exibida, montei um passo a passo, pro caso de você querer fazer um pra você também.

No meu caso eu reciclei um fundo de gaveta, mas pode usar pedaços de MDF novos ou algum outro material que possa ser encapado, pintado ou o que achar melhor... sua criatividade é o seu limite e lembram aquele post sobre os botões? Devagarinho eu vou utilizando eles de uma forma super útil..

Se você fizer um pra vc, não esqueça de me mandar uma foto do seu projeto e eu monto uma galeria de trabalhinho enviados ...

Bom vamos lá ao passo a passo, espero que vcs gostem , porque eu amei .. rsrsrs (mas eu sou  suspeita).










Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Mara querida, ficaram ótimas as bandejas, e ainda com PAP, que maravilha!!
    Amei!!! Parabéns!
    Muito obrigada por seu carinho comigo, lá no bloguito! Fiquei muito feliz!!!
    Beijossssssss e tudo de bom pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Mara,

    Eu sempre passo por aqui leio uma coisa e outra mas na pressa sempre deixava o post da bandeja pra depois hoje resoli vê-lo e AMEI.
    A idéia é simples, prática e muito útil.

    Acho que vou invetar um desses por aqui.

    Bjus,
    ÉRica

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma dessa muito prático pro note book tbém, parabéns pelo PAP

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.Adorei a ideia da bandeja.Aqui em casa também temos o hábito de comer em frente a tv.Vou tentar fazer um dia.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis