Instagram

quinta-feira, 21 de abril de 2016

Porta Travessa - Esquema de Montagem



Um dos posts que tenho tido várias visualizações e pedido de PAP é o do porta travessa que postei em setembro de 2012.

E atendendo aos pedidos eu trouxe um esquema de montagem, a partir dele você poderá montar as variações que necessitar.


Nesse eu optei em usar alças e para dar mais sustentação a travessa eu usei tecido sem cortes.

Antes de cortar os tecidos, eu recomendo riscar um molde, pois facilita quando quiser fazer alterações no modelo.





É bem simples, segue um esquema, se clicar e salvar cada etapa, poderá imprimir e montar uma apostila para te facilitar.




Usando esse esquema, meu porta travessa ficou assim.

Agora tá na hora de você um montar pra chamar de seu.

Faça como as leitoras da FanPage ou daqui do blog, traga sua sugestão de post e lembre-se de quando comentar deixar seu e-mail para que eu possa te responder, casa aja dúvidas.

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis