Instagram

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Como fazer a bainha em tecidos

Se você estiver iniciando a arte da costura, talvez tenha uma dificuldade que eu tive bem no comecinho, nos meus primeiros paninhos.

Então eu preparei esse PAP para te ajudar.

Antes de fazer qualquer costura, primeiro você deve molhar o tecido, principalmente se for de algodão, todo tecido a base de algodão encolhe na primeira lavagem , já tive muito trabalho torto e enrugado depois de lavado.

Mas vamos lá, montei o passo a passo com fotos, caso ainda fique alguma dúvida, deixe sua pergunta que eu responderei com todo o prazer, afinal essa pagina é pra troca de ideias também...











Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Ahhh... eu fiz assim, só que não cortei a pontinha e ficou uma bolota horrível!!!

    Obrigadíssima pela dica, e adorei ver o selinho do clubinho na sua lateral!! Ai que lindo... ^^

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Olha só, vc tem duas opções e eu acho que com a "benção" da Caliope: ou sai do grupo ou vira madrinha rsrsrs

    Magina que minha bainha fica perfeita assim!

    Amei as bandejas!

    beijão

    ResponderExcluir
  3. Bom dia! fiz tudo isso e quando fiz a bainha ficou cheio de ondas . Me ajude por favor. Muito obrigada!

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis