Siga-me

Instagram

domingo, 16 de outubro de 2011

Jogo de banheiro de flor em croche

Este tapete eu vou chamar de tapete de viagem, pois se tem algo que não gosto é ficar sem ter o que fazer, por isso como esses dias eu fui viajar durante o dia aproveitei e levei meu barbante e minha agulhinha faceira e o resultado é esse aí, confesso que o acabamento eu fiz em já no conforto do meu lar.. rsrsrsrs



Comecei na ida por mais ou menos 2 horas e tive de parar porque já estava escuro e no retorno de Curitiba até Pérola foram mais ou menos,umas 7 horas de trabalho, nesse tempo fiz o tapete retangular e o tapete do vaso, e o acabamento do contorno e as flores foram feitos em casa.






Aqui esta o gráfico da flor que usei , ela é bem simples e fácil de se fazer, e para dar o toque final, eu usei botões antigos e coloridos da minha caixa.














Se vc curtiu esse post clique em +1, e fique a vontade pra deixar seu comentário...
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Vejo esses gráficos fico perdida, mas adoro esse trabalho.

    ResponderExcluir
  2. que nada menina, no começo eu também achava complicado, mas quando se entende o básico, o resto vai tranquilo.. rsrsr

    ResponderExcluir
  3. Adorei querida!!!!
    Ficou uma graça. Bjs.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis