Instagram

sexta-feira, 25 de julho de 2014

Participe da Campanha Vida Nova Patch

Olá amorinhas.. ontem o tempo esta chuvoso e muito frio e sem animo pra costurar as coisinhas do dia a dia e  se tem algo que me anima a costurar no frio é meu querido patchwork, emendar retalhinhos é tudo de bom.. 

E ontem organizando meu cafofo encontrei uma caixa cheia de peças cortadas de projetos antigos e bloquinhos esquecidos, então resolvi dar vida a eles, pois estavam muito tristinhos.... 

O primeiro da leva quase ficou pronto ontem, só não finalizei porque chegou a um ponto que não tinha mais retalhos pra encaixar que combinassem, sendo assim parei, mas já está no meu painel, assim eu me inspiro pra termina-lo...

Vou aproveitar e dar vida a alguns ufo's que também foram abandonados durante esse ano, tenho bordados esperando blocos de patch para compor um bandô, tenho restos de viés, restos de restos, tenho caixas e sacolas e conforme ficarem prontos eu trago pra mostrar pra vocês e quem sabe eu te inspiro a usar seus retalhinhos.

Se você conseguir dar vida nova aos seus, poste a foto no Face ou  no Twitter e poste sua foto com a seguinte hastag #vidanovapatch e vamos colorir nossas redes sociais com trabalhos lindos.. 

Te convido a  aderir a essa nova campanha de cor e vida aos  nosso projetos, pois Retalhos guardados e esquecidos em caixas e sacolas, ganham vida quando emendados mesmo que seja a esmo um no outro...



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Maroca, tô numa preguiça lascada por aqui, sabia?
    E te admiro pra caramba, pois sem ânimo vc faz suas pecinhas costuradas, todas perfeitas. Vc é top.
    Bjks
    :)

    ResponderExcluir
  2. um preciso fazer uma faxina dessas nos meus projetinhos parados a muiiiiiito tempo...agora preciso otimizar o tempo para conseguir produzir como vc menina

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis