Instagram

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Mais Hexágonos ....

Mês passado eu lancei o desafio para montar Hexágonos e com eles montar alguma peça pra organizarmos o atelier... 

Acontece que apesar de muitos gostarem do resultado de um bloco de hexágonos poucos se aventuraram, talvez por achar que leve muito tempo e que seja difícil montar. Mas não é eu costumo monta os meus na hora que estou em frente a TV, ao invés de pegar um crochê ou algo parecido eu pego meus retalhinhos e vou alinhavando os bloquinhos e depois que vários estão prontos eu monto uma peça. Por exemplo ontem enquanto estava expondo na Feira da Seresta (ao lado do Mercado Municipal de Maringá) em menos de 2 horas eu montei mais de 40 peças.... 


E quem se animou em montar um projeto a tempo foi a Jussara do blog Caminhando na Arte , te convido a ir dar uma, duas, várias espiadas no blog dela só clica ali na linha em destaque ou na foto do projeto abaixo...
A toalha que ela fez com aplique dos hexágonos ficou muito delicada.... 

Ainda há tempo de montar um projeto pra chamar de seu, porque no sábado vou estar lançando um novo tutorial com desafio e será na mesma técnica do 'English Paper Piecing', sim esse é o nome da técnica usada quando você usa um molde em papel como base pra sua peça...

E você vai poder unir esse último desafio com o próximo e fazer um projeto muito lindo e diferente.... 

Te aguardo no sábado.... 


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Acho tão bacana mas nem sei fazer snifff ficou lindo a sobreposição dos tecidinhos. Pinterestando em 1...2...3!

    ResponderExcluir
  2. Essa é uma arte que não levo muito jeito.
    Vocês arrasam, as peças estão lindas.
    Parabéns!!!!!!!!!!
    Beijos e um final de semana lindo
    Jana =)
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis