Instagram

quinta-feira, 3 de julho de 2014

Férias com trabalho, muito trabalho a vista....


Minhas férias serão diferentes neste ano, pela primeira vez eu vou participar do projeto Julho Pra Jesus.. 


Esse é um projeto missionário da Igreja Metodista da 6ª região Eclesiástica que compreende os estados do Paraná e Santa Catarina.. E Itapoá é a cidade deste ano, mas não pense que vou aproveitar a praia, não, será de trabalho muito trabalho.

São várias as áreas atendidas: saúde (atendimentos médico e dentário); construção civil; estética; evangelismos; bazares de roupas semi novas; teatros de rua, cursos de artesanatos e muito mais... 

E lógico a área que vou trabalhar é no artesanato, eu junto com outras meninas vamos ensinar e passar dicas de como iniciar um trabalho artesanal para iniciar uma forma de aumentar a renda financeira. Prometo trazer fotos do trabalho que for realizado e se você morar em Itapoá, está convidado a nos visitar.... 


"O Julho para Jesus é um evento. Missão é um estilo de vida. O Cristão faz missão enquanto caminha. Ela inicia no primeiro passo de cada dia!” (Esther Lopes - Coordenadora Geral do Projeto)


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis