Instagram

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aparador pra cozinha

Antes

Esse post eu trouxe do outro blog (maramaroca.blogspot.com), quis trazer pra cá , porque tenho projetos pra acompanhar esse balcão, como almofada pras cadeiras da mesa e jogos americanos pra acompanhar.


Esse balcão fazia parte da minha mesa de corte, quando fechei a confecção quis usar ele pra uma estante de livros, mas meu maridinho me convenceu a usa-lo como aparador na cozinha e confesso que gostei do resultado.






Depois
Mas não do acabamento, falhei em alguns pontos que vou rever os passos e ver onde posso melhorar. Afinal faz muito tempo que não mecho mais com essa técnica e perdi toda a noção, mas foi divertido e já estou pensando em arrumar um baú de madeira que comprei a uns 3 anos pra restaurar e até agora não fiz nada nele.. rsrsrsr


Usei tecido com padrões em preto e branco, quadrados, bolinhas, flores, xadrez, cola branca, tesoura, e rolinho pra passar a cola e uns 3 dias de trabalho.....
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis