Instagram

domingo, 25 de setembro de 2011

Puxa Saco

O meu projeto de domingo foi mudar a roupa da minha galinha rsrsrsrsrs


Olha como a roupa dela está desgastada, também faz um tempo que eu fiz esse puxa saco pra minha cozinha e o elástico já nem segurava mais as sacolinhas dentro dela.


Vejam como ela ficou simpática com a nova  "roupitia".... Olhando melhor a foto, vou ter de subir o avental dela, mas tudo bem eu faço isso amanhã, por enquanto vou me alegrar por ter concluído um dos meus projetos pessoais , já posso riscar esse da lista.

Que lindinha minha galinha, nem parece que tem uns 6 anos.. rsrsrs
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nossa. eu preciso muitooo de um puxa-saco!!

    ^^

    Oi Mara... que prazer conhecê-la, seja muito bem vinda ao blog!
    Vou colocar seu nome lá na listinha... e vamos preparar o primeiro projetinho que já está no ar!! ^^

    Lembrando que todos os detalhes e as regrinhas de participação você aqui! >>
    http://omundodecaliope.blogspot.com/p/clubinho-da-costura.html

    Aproveite e se inscreva no nosso grupo de discussão, você vai adorar!
    Pode dar palpites, tirar dúvidas, dar dicas, fique sempre a vontade!

    Um lindo dia pra você!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Olá querida , a sua galinha é muito mimosa, tenho passado para ver, tenho uma encomenda de um puxa saco e um porta pano de prato e um cobri bolo, já fiz o cobre bolo e os demais irei fazer esta semana e passei aqui para lhe visitar e lhe desejar muito sucesso para 2012 e que nunca falte dinheiro e isto quer dizer que terás muita produção e aproveito para lhes dizer que no futuro próximo quero participar de algum desafio seu , agora ainda estou engatihando , mais adoro interagir com voce e todos, descobri este mundo de artesanato no ano de 2010 quando fui resolver uns documentos meu no Brasil, ai fiz um curso de fuxico de 2 meses, atualmente moro na Holanda cidade Rotterdam, mais faço um pouco de cada coisa, vou vendo e vou me inspirando para fazer algo e vc é minha incentivadora, acho tudo que fazem belissimo, faça uma visitinha vou adorar. Beijos Susu www.susi-susuartsepintura.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis