Siga-me

Instagram

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Desafio Realmente Desafiante

Oi amorecos, como eu falei antes, esse ano eu preciso otimizar minha vida e uma das coisas que eu vou fazer será juntar a maior parte das minhas peças num lugar só e por isso esse ano vou trazer pra esse cantinho de arteirices, não apenas minhas artes, mas um pouquinho de mim também e com isso eliminar outros blogs e tentar deixar todo mundo junto num lugar  só,  pra facilitar quem me segue nos outros blogs também.... melhor né....

Pois bem o primeiro post fora das artes vai ser uma proposta feita pela Clicia Godoy do   blog Silencio que eu tô lendo ....

A proposta é um desafio e as regras são:
Cumprir no mínimo 01 tarefa por mês.  
fonte
Vamos a nossa lista de tarefas?


Ler um livro...
1. Que tenha um doce ou doces na capa.
2. Com a capa branca e letras coloridas na capa.
3. Com um casal se beijando na capa.
4. Com uma maça na capa.
5. Com um animal na capa.
6. Com letras em alto relevo.
7. Capa Amarela.
8. Detalhes em dourado na capa.
9. O último livro de uma série.
10. O primeiro livro de uma série.
11. Nacional.
12. Lançado antes de 2000.
13. Lançado no mês do seu aniversário.
14. Com um personagem tatuado.
15. Com um casal que não tenha um final feliz.
16. Reler um livro que te fez chorar.

Detalhe: Postar a resenha do livro lido no seu blog, não precisa postar a resenha única e exclusivamente no blog! Pode postar a resenha no skoob, no facebook, onde você achar conveniente.

Bom da lista o primeiro que pretendo realizar é o item 9... 

No ano passado eu li muito pouco e uma das minhas metas pra esse ano é ler mais....

Quer participar também desse "Desafio Realmente Desafiante", clica aqui que eu te levo pra lá rapidinho.....
Que em 2014, você possa viajar sem sair do lugar.....

Beijokas e aguardem novidades todo mês, pois minha meta esse ano é ler no mínimo 12 livros....

Editando conforme for riscando um item da lista:
Fevereiro: risquei o item 10, o primeiro livro de uma série "O Guia do Mochileiro da Galaxia" 

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Olá, vim te convidar para participar do aniversário de 2 anos do meu blog, ficarei muito feliz com sua presença...É só acessar o link do sorteio e participar:

    http://kesartesemimos.blogspot.com.br/2014/01/promocao-2-anos-de-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaa... tamu juntoooo!
    Boas leituras... vamos ler bastante este ano!
    Sucesso procê.
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Menina, estava vendo no face, comentários sobre esse desafio e vim conferir...amei!
    Adoro ler, vou participar...hehe
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Olá, Maroca!
    Eu gostei demais desse desafio. Mas infelizmente, apesar de ser amante dos livros desde a infância, ando displicente com a leitura. Todo ano, me proponho a retomá-la, e nada...
    Parabéns pelo engajamento!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero ler mais esse ano, mas esse desafio é muito para mim.
    Vou torcer para que vc consiga realizar esse desafio super desafiante.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis