Siga-me

Instagram

terça-feira, 26 de junho de 2012

Meus trabalhos em Redwork....

A lindinha da Tays Rocha me emprestou um livro da Tilda, com um monte de projetinhos lindos, confesso que demorei em decidir por qual eu iria começar. 

Mas enfim, aproveitei o clima de chuva e frio pra fazer uns bordadinhos.
Esse projeto foi muito fácil de fazer e amei o resultado.

O detalhe do bordado, no original é costurado botões, mas eu preferi fazer assim só com o bordado....
Gostei tanto de bordar que aproveitei e fiz dois iguais... 
Os dois já estão viajando, um a caminho de Palmas e o outro a caminho de Fortaleza...
Outro projeto finalizado em Redwork que amei fazer foi essa capa de Bíblia que vai seguir pra Santa Catarina logo, logo...

Minha mesa tem um monte de projetinhos inacabados, que aos poucos vou mostrar aqui pra vocês, inclusive dois projetos com cubos, que termino essa semana, porque semana que vem teremos outro desafio e se tudo der certo a segunda fase do projeto cubos, que tenho certeza que vcs vão brigar comigo, porque descobri uma forma mais simples de se fazer, mas só vou mostrar em Julho... rsrsrs

Encontre esses e outros gráficos na minha pagina do Pinterest, basta clicar aqui

17 comentários :

Artes da Sandra disse...

Amo redwork. Ainda não fiz mas está na minha "lista de vontades", risos...
Parabéns!!!

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
Que coisa mais LINDA!!!
Bom sou sua fã né?
Adoro quando recebo a sua visita lá em casa. Qualquer hora aparece lá pra tomar um Chocolate Quente.
Já pensou seu ganho um Mimo seu?
Afff!!! acho que tenho um treco.

Beijos
Andrea

Érica D'ávila disse...

Amiiiga, quanto tempo, tu sabe que tudo acontece comigo né? kkkk fiquei sem blog, sem face ... mas tá tudo certo agora.
Fiquei nervosa lendo esse post, Fortaleza ! ai, ai, ai ...

Meu Ateliê disse...

Olá!!

Que lindo esse trabalho.. Amei

Bjinhos
Erika

meuateliecostura.blogspot.com

Tays Rocha disse...

Amei os bordados, os passarinhos, muito cute, até me animei! Lindo como tudo que vc faz! Fico feliz que esteja sendo útil, aqui ela estava conversando com a gaveta...rsrsrsr.

Beijos ♥

Sue NasciOli disse...

Ai que delícia seu cantinho!!!Amei tudo!!!
Não domino a costura mas, sempre tento fazer algo com a minha maquininha!!♥ Já estou te seguindo...
Tem sorteio lá no meu blog passa lá... Bjokas
http://tesourapapeleoutrosamores.blogspot.com.br/

ANDRÉA disse...

Lasqueira sô!!!! Eita noticia boa!!!
Quase cai DIS COSTA quando soube que faço parte dos Top Comentarista.
Fiquei Feliz dimais da conta.

Beijos no seu coração e uma Linda Terça-Feira
Andrea

Patricia disse...

esse negócio de redwork é novidade para mim mais coração já apaixonou principalmente pq espiei como é fofo o meu mimo
Nossa Mara, vc assim sempre muito gentil...Desse jeito fico bem mau acostumada em...
estou esperando super curiosa ..bj

Patricia disse...

E QUE HISTÓRIA É ESSA. MANEIRA MAIS FÁCIL DE FAZER O CUBO. PENSA COMO PENEI COM O DANADINHO E OLHA Q NÃO FICOU PERFEITO. HJ VOU TENTAR COMPRAR O PANHO PARA FINALIZAR MEU TRABALHINHO
BJ

Pat Canheti disse...

Oi Mara!!
Faz tempo que a Tays me fala de você. Hoje passei para conferir e me admirei com tanta coisa liiindaaa! E esse redwork?? Primeira vez que ouço falar, é muito lindo! Parabéns pelo capricho!!
Bjs...
Pat Canheti

Bárbara Scarlett disse...

Olá estou fazendo um sorteio no meu blog, caso se interesse passa lá, bjus.
http://barbaraquasescarlett.blogspot.com.br/2012/06/1-sorteio.html

Artesanato - Cantinho Da Célia - Portugal disse...

Amiguxa desculpa a sumida,é que estou fazendo um curso que toma muito tempo, mais assim que conseguir me organizar volto a com tudo beijinhos

simone disse...

Oi Mara.eu também adoro bordados.Os seus ficaram lindos com a Tilda.
Bjs.

Ana Cristina disse...

Oi, Mara!
Eu nunca fiz redwork, mas deve ser bem interessante!
Um grande abraço
Ana Cristina

Érica D'ávila disse...

Bordado é tão lindo... esse redworks são uma graça...eu estava super animada pra aprender a bordar,fazer umas coisas que vi pela net...aí a vida apertou um pouco por aqui e dei uma freada assim que acalmar eu quero retomar
.

Déborah Belmiro disse...

Maravilhosos trabalhos em RedWork!!
Parabéns, Maroca!!!

Quero ainda adquirir este livro da Tilda!

Beijos... até mais!
cantinhodadeborah.blogspot.com

ShareThis