Instagram

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Mobile Corujas

E as corujinhas resolveram se aninhar no meu atelier e pra não virar bagunça eu coloquei cada uma no seu lugar .....

E elas amaram porque não deram um pio... rsrs
Tudo azul,  coloquei lacinho de tecido e montei elas com miçangas azuis ...

Vou falar baixinho pras outras não ficarem enciumadas, mas amei essas aqui, ficaram rústicas trançadas com puleirinho de canela e todas na minha cor favorita lilás.. 

Nessas resolvi colorir, uma de cada cor , miçangas coloridas e lacinho de palha... 

E como sou legal, deixo o molde que usei pra você inventar corujas no seu gosto...
Mas se você não é da turma da costura e quer ter um mobile de corujas pra chamar de seu visite minha loja virtual e escolha a sua.... http://artesearteirices.divitae.com.br/

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Lindas, amei todas elas parabéns bjs!

    ResponderExcluir
  2. As corujas continuam em alta e quem não adooora, teve um tempo que eu tinha elas por todo canto, em todos os trabalhos, amoooo, as suas estão fofasssssss, bjus e parabéns

    ResponderExcluir
  3. eita , segure essas danadas pois já as vi voando em outros ares em...amei..bj e boa semana amorinha

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis