Siga-me

Instagram

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Brinde para o mês de Janeiro ....

Na correria desse inicio do ano, esqueci de contar, eu agora   tenho uma máquina de bordado doméstica e vou montar um post especial pra ela e trazer pra vcs... mas por hora, só pra aguçar sua curiosidade, vim mostrar os brindes que estou enviando pra quem comprar as Lunch Bags nesse mês de janeiro...

Pra ganhar esse brinde fofo, basta comprar um dos modelos de Luch Bag seja pra você levar seu lanche/almoço pro trabalho, ou para seus filhos....
foto linkada a loja 

foto linkada a loja
Clique nas fotos pra conhecer os detalhes do produto e pra conhecer os demais produtos clique em artesearteirices.divitae.com.br ..



Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. nossa amorinha. quanta coisa fofa...estou até com vergonha pois nunca mais fiz nada e vc...Dando aulas, altas produções, enfim com a corda toda....Manda uma coragensinha para mim
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Olá! Gostei muito do seu blog, seus trabalhos são lindos!
    estou te seguindo.
    bjs
    roarteestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa máquina que borda, quando crescer vou ter haha.
    Grande beijo, Gabrielle.

    ResponderExcluir
  4. Mas vc está muito chique! Adorei a novidade :)
    Não sabia que vc estava com lojinha, já fui lá espiar... cheio de coisas fofas e lindas.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu já estou aqui no trabalho, usando a minha ... Olha lá a verde na foto rsrs ... Grande beijo, amiga. Amei minha toalhinha. Ivana.

    ResponderExcluir
  6. Quero muito uma máquina dessas que borda, um sonho!
    Lindos seus trabalhos.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis