Instagram

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Hoje não foi possível costurar...

Oie amorinhas...

Pra quem veio ver se eu postei a última parte do projeto vai ficar triste como eu estou..... a Copel não recebeu meu memorando de que não poderiam fazer nenhum tipo de concerto ou  que quer fossem fazer na minha rua ou bairro....e simplesmente me deixaram sem energia o dia todo, sendo assim as costurinhas ficaram para amanhã....

Hoje foi um daqueles dias em que eu queria ter uma daquelas máquinas de pedal, assim quando a energia acabasse eu poderia continuar a costurar...



Mas para você não perder a visita, vou passar um cafézinho, sente-se e dê uma olhada por aqui, de repente você encontra algum outro projeto que te interesse....



Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Minha mãe herdou de sua avó uma dessas máquinas lindas de pedal.
    Eu adoro o seu desenho e o seu barulho, simplesmente encantadores.
    Tomara que amanhã tudo seja mais tranquilo para você e que você possa voltar para suas lindezas.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  2. Ola, muito obrigada pelo cafézinho amanha já estará tudo resolvido e volto para dar uma olhadinha bjs

    ResponderExcluir
  3. Que fofo este post! Amei! Obrigada pelo cafe, está muito gostoso!

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis