Instagram

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um Bloco e 4 Formas de Montar...

Olá meus amores e amoras.... chegou   mais um Desafio do Mês, o Mosaico do desafio do mês passado, mostrando todos os projetos será no dia 06 de outubro, te convido a vir ver, pois tem trabalhos muito lindos....

Na correria dessa última semana não consegui montar um projeto e mostrar o passo a passo da forma que eu costumo e gosto de fazer, mas esse tutorial está tão bem explicadinho e eu editei ele de forma que fique simples pra que você consiga montar um bloco e com certeza vai se apaixonar por ele assim como eu me apaixonei assim que vi o vídeo desse bloco e como ele é super versátil, podendo montar várias formas....

Esse bloco é de Suzanne McNeill e ela mostra como atingir quatro formas diferentes para o seu projeto e  utiliza um ponto divertido e fácil usando apenas a costura reta em 5 minutos com a técnica de bloqueio.

Ela dá muitas aulas pelo You Tube, visite seu blog e aprenda muitas técnicas diferentes desse mundo lindo do patchwork.

O bloco escolhido com a técnica de bloqueio, está nesse vídeo e logo abaixo eu montei fotos com o  PAP...

Vamos ao PAP, via fotos que editei do vídeo acima...


Esse bloco é muito fácil em 5 passos você monta ele....




Não falei que era fácil, agora vou mostrar as 4 variações que você pode dar pra esse mesmo bloco...

 E aqui algumas sugestões de projetos que a Suzanne McNeill, nos mostra no vídeo...

Então gostou e se animou em montar um projeto pra você, então te convido a participar do Desafio do Mês e as regras são super simples...





  • O tamanho ficará a seu critério.
  • Você pode fazer quantos projetos quiser
  • Finalizando  traga o link do seu blog para o Mural do Desafio do Mês que está disponível no final dessa postagem,  caso não tenha blog, me envie a foto do seu projeto, ele pode ser postado em alguma rede social (me manda o link)
  • No post do seu projeto finalizado deve constar o link do desafio e se possível o selinho do desafio.
  • Se desejar levar o selinho do desafio para o seu blog será um carinho bem recebido, mas não obrigatório,  sempre que vc clicar no selinho ele vai te trazer pro desafio atual, não precisando vc perder tempo procurando ele no meio das postagens.
  • Para levar um ou os meus dois selinhos é fácil, basta copiar o código na caixinha que está ao lado no Mural e colar no seu Gadget de HTML
  • O período deste desafio será dentro do mês de Outubro
  • Caso tenha alguma dúvida, o meu  e-mail: artesearteirices@hotmail.com

  • Comentários
    14 Comentários

    14 comentários :

    1. Gostei he he!!! dessa vez parece estar mais fácil, vamos pensar no que fazer com essas lindezas de variações desse bloco.
      Bjs

      ResponderExcluir
    2. adorei esse bloco. vou tentar fazer rsrsrs!vou add vc no face bjoks querida e otima tarde!!

      ResponderExcluir
    3. Fiquei com a vista toda embaralhada... hahahaha! Tenho 'ozóios' pqnos, amiga... rs!
      Lindo este trabalho!
      Bjs

      ResponderExcluir
    4. Adorei o blog, e o desafio, vou participar, tentar rss
      bjs

      ResponderExcluir
    5. Eu não entendi nadinha mas deixa quieto que ainda estou no desafio passado e quando terminar volto aqui pra ver com calma kkkk

      ResponderExcluir
    6. UAU FICA UM ENCANTO. AMEI ESSE BLOCO..PERFEITO
      BOM DIA
      TENHA UMA SEMANA ABENÇOADA
      BJ

      ResponderExcluir
    7. Os trabalhos que ela mostra no videos são lindos!!!
      Esse video em inglês me quebrou, seria maravilhoso se estivesse em português.
      Vou fazer.
      Bjs.

      ResponderExcluir
    8. Oi Mara, adorei o desafio é muito fácil!! depois dos outros que fizemos né :) Já fiz o meu amanhã eu posto mas ainda não sei aonde aplicar.
      beijocas

      ResponderExcluir
    9. Geente.Amei esse bloco.Tão fácil com um efeito tão lindo e perfeito no final.Já estou tendo ideias para fazer,rsrs.
      Bjs.

      ResponderExcluir
    10. OBA!!!! VOU TENTAR!!!!SÓ NÃO ENTENDI UMA COISA...POSTO O BLOCO SOMENTE...OU O USO QUE FAREI DELE?RS.BJINHUS CARAMELO PARA VC.

      ResponderExcluir
    11. Olá.Amiga,obrigada por mais um belo desafio,já estou correndo para faze-lo.bjs.

      ResponderExcluir
    12. Olá,Amiga!
      Já fiz meu teminha de casa,kkkk
      Adorei o desafio e amei fazer o bloco,não sei como fazer linck para o meu blog. bjs e obrigada pela oportunidade.
      Já esta postado lá no blog.
      dmilartes.blogspot.com

      ResponderExcluir
    13. Olá!!
      Mara...
      Terminei o meu...
      \o/

      Bjocas

      Érika

      ResponderExcluir
    14. mais um tortinho saindo para o desafio,...ainda bem que vc não olha os detalhes pq senão...............um
      boa semana

      ResponderExcluir

    Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

    ShareThis