Instagram

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cobre bolo....

Oi amorecos......

Depois da primeira Galinha Cobre Bolo que fiz e trouxe aqui pra vcs verem, surgiram várias companheiras e Cobre Bolo Bordado também...

E como sou exibida vim mostrar pra vocês...

Com vestido verde.....

Com vestido de moranguinhos e acompanhada de Toalhas Americanas

Ah tem uma outra com vestido azul de florzinhas, mas as fotos ficaram na máquina que esqueci na casa da Mamis em Ctba... aff pra mim....

E teve Cobre bolo bordado.....

com corações....

e melancias.....

E agora estou fazendo com vaquinhas.......

Para encomendar a sua entre em contato comigo pelo e-mail: artesearteirices@hotmail.com

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Que galinhas mais lindas,um capricho, amei também os cobre bolo um luxo.

    Beijos Mara ótima quinta pra vocÊ

    ResponderExcluir
  2. Olá Mara fiquei muito contente pela sua visita no meu blog e que além de tudo gostou das minhas dicas e meus artesanatos!
    Fico muito grata pelo carinho!
    Em breve pretendo fazer tutoriais, ensinando a fazer essas florzinhas, tenho certeza que vai gostar!
    Beijos ótima quarta pra você!

    ResponderExcluir
  3. Que lindossssss!!!!
    quero o de melancia pra mim... hahahaha! Vou pinterestar, tá bom?!!

    P.S.: Amanhã vou postar outro desafio atrasado do Clubinho... aff... kkkkk!

    Bjns

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    A que você mostrou antes já estava linda..;)
    Essa amiguinha rs, também!
    Ficou linda com o jogo americano junto!
    Parabéns pelos trabalhos!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que Cobre Bolo mais LINDO!!!
    Eu Adorei!!!


    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. amei tudo o cobre bolo foi meu preferido, sou apaixonada por galinhas
    bj

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos são sempre lindos!!! Eu admiro muito vc.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Esses cobre bolo esta lindo!!!Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. São lindos seus trabalho de coberta de bolo

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis