Instagram

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Quando eu crescer, quero quiltar assim...

Oi amores do meu core, como esta o descanso nesse fim de semana???... 
Estou com vários projetinhos começados e enquanto eu os finalizo pra postar durante a semana, quero compartilhar com vcs algumas coisas ambiciono em fazer...

Quando eu  crescer quero quiltar assim, por enquanto me servem de inspiração..
A maioria desses trabalhos são do Canton Village Quilt  
     
                                       
                                                        Essa técnica já usamos por aqui é Log Cabin
Aqui  o bloco do desafio do mês passado o Card Trick




Olha que tomatinhos mais fofos









Quero fazer um tapete pro quarto do meu caçula com esse tema
Olha que legal essas folhas de outono
Aqui a técnica do desafio desse mês o  Flying Geese   
Desenvolvendo um projeto, e aí vc encara?? rsrsrsr





Amei essa combinação de tecido e cores
 






















Então o quer acharam, levanta a mão quem gostou ...\o/... eu amei 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Todos lindos, Mara!
    Mas o que mais gostei foi o das folhas de outono...
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara,tudo bem?É um mais lindo que o outro mesmo.Os blocos são maravilhosos
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindos esses trabalhos.

    Eu adooooro patchowork !!!

    Bom domingo

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  4. Nossa agora babei....para chegar a essa altura de trabalhos vou precisar melhorar muitooooooooooooo....Es~tao maravilhosas todas as peças. fiquei de boca aberta

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis