Instagram

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Cesto de Tecido

Oi meninas, se tem uma coisa que incomoda meu maridinho é quando meus trabalhos de crochê ficam espalhados no sofá ou quando sem querer ele senta na minha agulha.. rsrsrs

Então para agradar o meu lindinho fiz um cestinho para guardar meus trabalhinhos inacabados, que agora ficam na sala e não incomodam ninguém, ao contrário até que a bichinha ficou lindinha no cantinho do meu sofá.. . (como a foto não ficou legal eu postei só as outras mais "buitinhas.. rssr)

 O tecido de coração fofo que usei pra montar parte dos blocos e do forro do cesto, foi um presente que eu ganhei da minha lindinha Monica do blog MoDobner.






 Eu usei  2 blocos do Desafio do Mês de Fevereiro o "Flying Geese", entre eles bordei a mão "Love My Craft" , porque afinal eu amo mesmo... 


















 ...e fiz uma parte com dois bolsinhos, para guardar tesoura, agulha e outras coisinhas, agora não tem chance de ficarem espalhadas, é só quando terminar, deixar cada coisa em seu lugar.. aff.. como sou organizada... alguem acreditou.. #abafa.. hahahaha
 ah e já ia esquecendo quiltei as bordas das costuras, a mão.. rsrsrs 

E aí fala aí o que achou....
Comentários
9 Comentários

9 comentários :

  1. Ficou muito fofo!
    Um ótimo dia para você!
    Abç
    Ju

    ResponderExcluir
  2. oi ficou muito charmoso e lindo bjs um ótimo dia

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo mesmo, dá vontade de estar sempre trabalhando para mostrar ele para todo mundo. pois é encantador

    ResponderExcluir
  4. Lindo, útil... e inspirador.
    Adorei!!!!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  5. Lindo, sabia que você gosta de lilás.

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. belissimo trabalho!!! lindo demais!!!! parabéns!!!

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara.Eu amei sua cesta,a cor tá linda.Só faltou o PAP do projeto,rsrsr.Só arrasando no quilt,né?
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Que trabalho primoroso , amei !
    Beijo no coração e uma linda semana !

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo, dá vontade de fazer tb.
    pena que não sei....kkk
    bjus

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis