Instagram

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Bolsa Reversiva ....

Ufa..... no último suspiro, mas finalmente consegui fazer minha bolsa reversiva, desde que a Gabrielle fez eu fiquei apaixonada,mas não deu tempo de eu fazer, aí a Calíope colocou como Desafio do Clubinho e o prazo era até hoje, pois todas as meninas já fizeram a  sua e já estão postando na galeria do Clubinho da Costura..

Pois bem, creio que a maioria fez usando tecido 100% algodão toda florida, eu resolvi fazer a minha em cetim brilhante e usei essas plaquinhas termo colantes para dar um brilho a mais..

Sempre que tem uma festa donde tenho de usar um vestido mais festivo.. rsrsrs eu nunca tenho onde colocar meu batom, celular e acaba que o maridinho enche os bolsos dele com as minhas coisas.. rsrsr

A|gora que aprendi a fazer essa bolsa fofa, posso fazer uma diferente da outra com cores e acabamentos diferentes, pois gostei de fazer ela, é super fácil. 

Quer fazer uma pra você também???? Clica no selinho do Clubinho e você vai direto pro passo a passo dessa bolsa com 3 tamanhos diferente (P, M, G)

 Agora se você quiser conhecer diferentes tipos de bolsa e uma mais linda que a outra, convido você a ir na galeria do Clubinho e pra isso é só clicar em  6º Galeria do Clubinho da Costura.

Não saia daqui sem deixar um pitaco do que achou desse projetinho....


Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Adorei amiga... ficou puro luxo!! ^^

    Obrigada por participar!

    Bjus
    @OMundoDeCaliope

    ResponderExcluir
  2. Mara, grata pelo carinho... menina sua arteirice ficou 1000! Comprei uma revista com bolsas e saiu este modelo...
    Paz e Luz em teu coração
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara.Nossa,a sua bolsa ficou um show.Eu adorei a idéia das plaquinhas termo colantes.Deu um diferencial na peça.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sempre arrasando, parabéns ficou linda.

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda a sua. Sabe a minha eu fiz com tecido 100% algodão e chita...isso mesmo...chita:) e não é que ficou uma gracinha. Eu amei o resultado. Mas vamos falar a verdade, cetim é pra humilhar né amiga:) Arrasou.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. oi ficou linda, gostei q voce colocou esses triangulos de cores contrastante, também conheci seu cantinho e amei tudo que vi, já me tornei sua seguidora e a convido para conhecer meu cantinho e se tornar minha seguidora, bjs boa semana

    ResponderExcluir
  7. Oie, adorei os apliques! Ficou mto fashion sua bolsa!


    bjx

    tecasenanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. nossa flor, estou encantada com tanta criatividade ..ficou um encanto

    ResponderExcluir
  9. E esses detalhes quadradinhos ficaram um charme só.
    Parabens querida ta linda, linda sua bolsa,
    um super beijo.

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis