Instagram

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Presentinho de última hora


Meu filho é campeão, ele deixa pra me avisar dos aniversários dos coleguinhas da escola no dia e dessa vez a sorte foi que era uma menina e vamos falar a sério, nada mais fácil que fazer lembrancinha pras meninas.


E o meu filho tem um que de artista arteiro também, ele fez uma pulseira de miçangas, era pra ser um colar, mas ele desanima e acaba ficando uma pulseira mesmo.. rsrs  E eu munida de paninhos e linha, fiz duas florzinhas e colei nas presilhas com cola quente e fiz um porta moedas que usamos como embalagem das presilhas e da pulseira.

Fizemos tudo num tempo máximo de uma hora e meia, porque tive de ir na farmácia pertinho  de casa pra comprar as presilhas.

E o resultado desse trabalho em equipe está aqui.





Ah e a amiguinha dele amou o presente...

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Oi! Já estou seguindo seu blog e te seguindo no twitter. Bjs.

    @edilenerodrig

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofo e filho ainda ajudou tudo de bom, bom final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ain que lindo e a bolsinha entao puro charme.

    A Caliope me passou a dica do concurso fui la me inscrever, obrigada por lembrar de mim.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Mara, pode ficar à vontade para passar meu material à frente, com certeza!!!
    E obrigada por ter dado os créditos, é importante que nós, blogueiras, valorizemos os trabalhos umas das outras, né????

    Beijooooo e seja muito bem vinda ao meu espaço!!! =D

    ResponderExcluir
  5. Maramaroca (adoooooro:) com toda certeza a menina amou ...tem tudo q elas gostam E ainda por cima teve ajuda do filho...arrasou.

    Amei te ver lá na festa, brigaduuuuu

    Beijinhos

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Adorei a ideia do presentinho, nossos filhos sempre nos pegam de surpresa com aniversários de última hora.
    Estou começandocom um blog sobre artesanato também, passa lá e faça uma visinha, vou adorar!!!
    www.artesdafrann.blogspot.com, vou adorar também se você seguir meu blog, pois já estou te seguindo...
    Bjos

    Fran

    ResponderExcluir
  7. Oi!!Adorei a dica!!Adorei o blog, obrigada por compartilhar!!
    Já virei seguidora!!Parabéns!!
    Bjos,
    Monique - Lá Na Má

    ResponderExcluir
  8. Adorei a estampa,amo cupcake,rsr.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. faço direto essas invenções!hehe

    bjs

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis