Instagram

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Colcha da Vovó - Granny Square

Ola meus amores, estou sumidinha por aqui, por bons motivos e infelizmente também maus motivos, o motivo bom esta na foto abaixo, estava focada em finalizar esta colcha e amei o resultado. Ao todo foram 81 blocos Granny Square em ponto duplo, e ela cobre uma cama QueenSize, foram mais de 40 novelos de lã (Flash da Pingouin), 110 dias trabalhados e 162 horas trabalhadas em cada bloco (2 h em cada bloco, não contabilizei a união dos blocos) e muito carinho em cada ponto.


Para quem quiser se aventurar eu montei uma vídeo aula para que você possa montar uma pra chamar de sua ou pode encomendar comigo, basta me enviar um e-mail para que eu possa te passar o orçamento certinho artesearteirices@hotmail.com 


Agora o motivo ruim, meu caçula, derrubou meu notebook e ele quebrou na queda e pra ajudar sumiram com peças do meu tripé que uso para as video aulas, então estou atrasada com as vídeo aulas, inclusive do desafio dos hexaganos que finalizei, mas não consegui postar no YouTube.  Prometo que assim que possível eu coloco tudo em em dia, hoje consegui um notebook emprestado e corri fazer essa postagem.. hehe.... 


Por hoje é só pessoal!


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Parabens pelo belissimo trabalho. Ficou maravilhosa !!!!

    Ana Paula
    http://fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis