Instagram

domingo, 22 de maio de 2016

Domingando, chuva, sofá e crochê - granny square


Hoje eu estou literalmente domingando..... e hoje chove muito, o dia inteiro tem o som das gotas de chuva caindo lá fora, marido me deu folga na cozinha, ele mesmo preparou o almoço, costela, maionese e couve flor no forno.. tava uma delicia, nem lembrei de tirar fotinhas.. rsrsrs

minha hortinha
Nesse domingo de outono chuvoso eu nem tirei o pijama e estou aproveitando meu sofá, crochetando e assistindo minhas séries e filmes... 

Estou terminando uma encomenda em crochê e já tenho outra na espera e no meio deles a finalização da minha manta do Desafio Patch, que vou postar essa semana o acabamento dela.

Me diz a quantas anda seu domingo e que trabalhos anda finalizando...


Pra quem tiver interesse em se aventurar num projeto em crochê "Granny Square" , aqui um gráfico simples para fazer esses lindos quadradinhos...
Fonte

Estou usando uma forma simples de junção
Fonte

Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Such pretty and colourful granny squares!
    I like how you are making them different sizes!

    ResponderExcluir
  2. Essas mantas ficam lindas, pois ficam bem coloridas.
    Para a semana separando dois projetos para serem feitos: carteira e uma necessaire.
    Desta vez não consegui participar do desafio Patch. Mas que sabe no próxomo faço parte.
    Boa semana para você

    ResponderExcluir
  3. Estão super lindos e coloridos. Há de ficar uma linda peça para alegrar uma casinha. Bjs e ótima semana.

    ResponderExcluir
  4. e o crochê está voltando com tudo! Adorei o colorido!
    Muito legal no domingo relaxar com uma agulha na mão. Legal você também estar participando do Slow Sunday Stitching. Abraços

    ResponderExcluir
  5. Que lindo!!!
    Amei o colorido e estou inspirando me em você para o crochê, mas não sei fazer de jeito nenhum com essa voltinha..rsrsrsr

    Bjins no coração

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis