Instagram

domingo, 17 de agosto de 2014

Arteirices da Semana..

Olá mores e amorinhas...

Minha semana foi bem corridinha e me animei em montar a bolsa que postei na semana passada  e aproveitei e montei outras mais.. 



Na quarta-feira choveu muito por aqui e não deu pra ir na feira, aproveitei e fui buscar inspirações pela web, pois queria montar algum acessórios pras bolsas e   encontrei um vídeo sobre um porta celular que a Ana Consentino ensina aqui ... e montei 3, o primeiro fiz igualzinho ao que ela ensina e vi quais modificações podia fazer e os outros dois ficaram assim.. 

Queria ter feito mais, mas  a correria do dia a dia, a casa, compra de material pras encomendas o feriado na sexta, sim por aqui teve feriado municipal e já não deu tempo de montar mais nada, na verdade ontem tentei montar um puff novo pro quarto do caçula, mas não ficou do jeito que eu queria, então vou ter de mexer nele  e depois eu mostro o que deu errado e como consertei ou não.. hehe, por isso o puff vai ganhar outro post.. 


O meu caçula também entrou na onda arteirice e está montando uma maquete pro trabalho de história sobre Parthenon 


E ainda me mostrou  oque aprendeu na escola, um mosaico com cascas de ovo.. 

Esse meu menino, é filho de quem é.. ama mexer com tintas, colas e pinceis.. rsrs

Ah deixa eu contar... estava caminhando pela rua e dei de cara com 2 caixotes de madeira abandonadinhos num cantinho e lógico que catei os lindinhos e já estou com a cabeça a mil para dar vida nova pra eles e aproveitei que conseguimos uma lixadeira nesse fim de semana e coloquei até o maridinho pra "arteirar" e ele lixou os caixotes para que eu possa trabalhar neles.. 

E lembram os carreteis de madeira que eu consegui, pois bem maridinho lindo também está trabalhando neles, lixando a base pra eu montar a mesa de carretel, logo logo eu vou poder mostrar como ela vai ficar...

Ansiosa pra ver esse projeto pronto, estou atrás de cadeiras de madeiraantigas, mas só estou encontrando umas bem caras e olha que estou indo em loja de móveis usados, encontrei umas lindas já pintadas e a moça pediu R$500,00 por 4.. meu bolso não aguenta, então continuo a caçar.. 


E aí quais foram as arteirices de sua semana? Conta pra mim.... 

Esse post também faz parte da blogagem coletiva da #ASemana  do blog da Fernanda Reali, pra saber e participar clique aqui 

Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oi Mara, que semana mais gostosa com tanta arteirice. A maquete que se filho está fazendo tá ficando muito legal. Parabéns pra ele. Gostei também do mosaico de casca de ovo, muito criativo.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis