Instagram

terça-feira, 13 de maio de 2014

Arteirices e Fantasy na Expoingá 2014

e lógico que estou junto com
minha fiel escudeira, amiga, parceira Dágela da Fantasy

Olá amores.. e como eu disse na última postagem, nessa semana eu ainda estou em feira e dessa vez estou participando da feira de artesanato da Expoingá e como o nome já diz é daqui de Maringá, é uma feira muito conhecida na região e como promessa é divida vim trazer algumas fotos do evento pra você que nunca veio conhecer um pouco.





Por aqui tem de tudo, artesanato, espetáculos que por eu estar trabalhando não assisti nenhum, tem exposição de insumos agrícolas, animais de porte, animais de pequeno porte, tem fazendinha com vendas de sementes, tem parque de diversão e muita comida......

Segue fotos....







































As fotos foram tiradas pelo senhor meu marido e por isso está faltando muita coisa, assim que possível eu tiro algumas fotos com o olhar feminino e trago pra vocês conhecerem....


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis