Siga-me

Instagram

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Segunda, ah segunda.....

Minha segunda não foi conforme o planejado... sabe aquele dia que começa parecendo que vai render e por fim não rendeu nada... então esse foi o meu dia.. pra ajudar tô na crise da TPM e minha máquina de bordado novinha deu zica  e vou ter de arrumar algum autorizado pra dar uma olhada nela e me cobrar uma fortuna que não tenho... passei o dia inteiro costurando e não rendeu nada.. só fiz 4 máscaras de dormir e uma necessaire que não ficou do jeito que eu queria, e vou passar ela pro meu filho levar lanche na escola e testar a durabilidade dela, pois estou testando uma manta de etaflon pra começar a montar as novas lancheiras térmicas e logo estará disponível o etaflon pra venda, assim você minha amiga arteira vai poder fazer a sua lancheira também e ganhar seu din din com mais essa peça.

A chuva gostosa me trouxe uma preguicinha, e também pegadas do meu cachorro pelo quintal, sem contar que ele fica mal humorado, pois acaba ficando preso, sem poder ir latir com seus amiguinhos no portão... Tem roupa dentro da máquina querendo sair, mas não tem onde estender.. rsrs.. mas não reclamo da chuva, afinal por aqui estamos precisando dela, pois senão não tem colheita e sem colheita , nada de comida no prato isso é um fato... e como toda gordinha, prezo muito por comida no meu prato.. shuahsuashuha....

Tô com saudades dos meus patchs, estou amando a correria e as costuras que estou fazendo, mas tô com saudades de montar meus blocos, tenho vários projetos pedentes, como por exemplo uma manta pra cama do meu filho e um painel que quero montar com vocês pro atelier, sim estou organizando um desafio diferente pra esse ano, mas cadê tempo pra montar o dito cujo...  

Resolvi trazer meu desabafo pra cá hoje, primeiro porque escrever me faz bem, alivia meu stress e segundo  pra quem pensa que meus dias são só de costurinhas e projetos bonitinhos e certinhos, saibam que pra cada projeto perfeito, tem muitos dias ruins no meio.. rsrsrsr

O bom é que o dia tá acabando, e amanhã é um novo dia... então símbora ser feliz......

Não vos inquieteis, pois, pelo dia de amanhã, porque o dia de amanhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal. Mateus 6:34

Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Os dias nem sempre são como almejamos, amiga ... Linda a citação no final. Beijo carinhoso, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara
    As vezes acontece ...
    Em um dia (domingo) queimei feio o dedo com cola quente, queimei o céu da boca com o recheio do empadão no almoço rs, quebrei um copo (primeira coisa que quebro na cozinha!) , fui mexer no registro do banheiro e ele travou na minha mão...rsrs
    Mas passou!
    Boa sorte com a máquina, que o restante da semana seja tranquilo! :)
    Ah, e aqui ainda temos calor de sobra para dar, vender, doar..o que conspira mais ainda rs
    bjs

    ResponderExcluir
  3. sorte sua que foi apenas uma segunda
    os últimos meses para mim foram assim bem estabanados...e sem nenhuma produção
    Estou até com saudades de mim, imagina então de meus projetinhos
    bjs e ainda bem que tudo já passou né

    ResponderExcluir
  4. Oi acabo de conhecer seu blog através do facebook e achei muito bacana. Muita costurinha que eu amo e você tem um jeito leve e lagal de escrever. Estou aprendendo e me divertindo muito com suas hístorias bjs.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis