Instagram

terça-feira, 25 de junho de 2013

Tapete de Retalho.... Crochê de Viés de Malha

O inverno por aqui tá estilo frio e chuva e meu fim de semana foi no sofá enrolada na coberta, mas com agulha de crochê a postos....

Ainda me sobravam rolos de viés de malha e o tapete do quarto do meu filho tava pequeno e meu cachorro estava precisando de um tapete pra ele não passar frio dentro de casa... siiiim nós mimamos nosso dog.. rsrsrsr... Meu piso é de cerâmica e tadinho ele gosta de ficar deitado dentro de casa e com esse friozinho ficamos com dó dele e meu filho ama brincar sentado no chão e lógico fiquei preocupada com ele também, sendo assim fiz um tapete maior pro meu filho e passei o dele pro A.J.
Filhote feliz com seu tapete novo...

A.J. nosso cão com olhar desconfiado por eu ficar com a câmera focada nele.. hehe
Outros tapetes de retalho de viés de malha que fiz clique No Tear
mais tapetes de retalhos em crochê.

O que vcs andaram fazendo no seu fim de semana?... manda o link pra eu ver...

Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Olá mara,
    amei o tapete!Lindo demais!Teu dog é fofo!Eles merecem nossos mimos sempre!
    Bem meu finde foi pulserístico hehe
    Xeroo e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  2. Os tapetes ficaram lindos. Minha filha também gosta de ficar sentada no chão, então não pode faltar tapete.
    Passa no meu bloguinho para ver o que eu fiz com os blocos dos desafios.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara
    Vim lá do grupo do Face e pra minha surpresa:
    Já era sua seguidora aqui no artes e arteirices, seu blog é lindo e interessante.
    Bjos

    Blog Pesquei na Net

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis