Instagram

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Livros que li em 2012....


Entre Arteirices e Corridas, arrumo tempo pra ler, confesso que leio menos do que gostaria, meu objetivo pra esse ano é ler pelo menos 1 livro por mês e hoje terminei a tempo o meu primeiro livro do ano "Jogos Vorazes", muito bom e já quero ler os outros dois da série e já tenho outro na minha cabeceira pronto pra ser lido na verdade ganhei de amigo secreto virtual no fim do ano os 5 livros da série "O Mochileiro das Galaxias".

No começo desse mês eu ganhei um selinho literário da minha Queridissima Di Rodrigues.

O selinho foi criado pela Erica Bosi - blog Leia Sempre, com o objetivo de incentivar a leitura e criar laços entre os leitores.

 
O selinho vem com algumas regrinhas:

1 - Citar o nome e o link de quem te enviou;

2 - Indicar 2 livros (no mínimo) que leu em 2012 e gostou (não há limite máximo);

3 - Listar 3 livros (no mínimo) que deseja ler em 2013 (não há limite máximo);

4 - Oferecer para mais 10 pessoas ou blogs e avisá-los.
 
Bom, eu demorei pra postar porque sinceramente não lembro de todos os livros que li ano passado, mas tenho alguns marcados no meu outro blog o Maramaroca e passando o olho na minha estante, me recordo desses:

Sócios do Crime, Um Presentinho Funesto, Portal do Destino... todos da dama do crime Agatha Christie, sou super fã dela e tenho uma coleção de seus livros.
clique pra conhecer esses livros
Outros que li dela são O Assassinato no Campo de Golfe e Os Elefantes não Esquecem.

No momento não lembro os outros que li, se me lembrar volto pra informar.... 

Como eu disse esses ano minha meta é ler no minimo um por mês e dessa vez vou montar um relatório para não ser pega de surpresa na próxima... rsrs

Esse ano vou manter minha conta no Skoob atualizado, prometo.... 

Bom essa parte foi a fácil, agora vem a dificil, listar 10 pessoas pra oferecer o selo e continuar com a brincadeira..... e pelo que andei vendo o povo que conheço já ganhou  o selinho, mas vamos lá....

Patricia do blog Artes e Encantos
Michele do blog Artes da Mi
Erika do blog Costurarte
Helena do blog Pro Helena
Celia do blog Cantinho da Celia
Aninha do blog Aninha Cavalari
Marcia Gullo do blog Gullo
Gabriele do blog Eu, Eu mesma, Gabriele
Nina Dias do blog Um Ponto a Mais
Vania Pinho do blog Present&Art

Convido a conhecer esses blogs com suas lindas criações, basta clicar no nome do blog ....
Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. A FOFA DA DI ME OFERTOU O SELO E EU AINDA NEM POSTEI O DANADINHO, AGRADEÇO FLOR, DE CORAÇÃO.TAMBÉM ANDO LENDO POUCO E ME PROPUZ A DAR UMA MUDADA NESSE CENÁRIO

    ResponderExcluir
  2. Amei ,vou fazer ,obrigada por se lembrar de mim ,beijos.

    ResponderExcluir
  3. Mara.... Que fofo já recebi, mas com certeza e carinho irei menciona-la em minha página de selinhos viu... Bjocas e ate o desafio.. Upa!!!!!!/o/

    Bjocas Erika Costurarte

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis