Instagram

quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais um agrado para meu sofá....

Oi meninas, a semana tá corridinha, mas terminei as capas de almofada e o peso de porta, a técnica usada par os três foi o Fondation, os detalhes dessa técnica estão no post do Desafio do Mês .

 Por hora, espia só....

Ah.. eu já estava esquecendo, feliz Dia Internacional da Mulher... e não deixe de ler meu post sobre esse dia bem aqui.


Terminei a de coração e de quebra fiz uma de gatinho

Aqui a numeração que a miguxa Valerie fez pra mim, da de gatinho...
Meu pesinho de porta
Para o PAP da almofada de coração e do peso de porta, basta clicar aqui e de quebra você pode participar do Desafio do Mês....

Beijus não esqueça de deixar um comentário sobre essa matéria...


Este post está participando do Mosaico da Vera Moraes, pelo Dia Internacional da Mulher, clica no selinho que ele te leva pra lá....

Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Adorei seu gatinho|!Ele ficou gordo hahahaha

    Bem que poderíamos ensinar a Aninha e a Tays fazer foundation né?

    Beijoca

    ResponderExcluir
  2. Olá querida.
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Adorei as suas almofadas, ficaram lindas.
    Um Feliz dia Internacional da Mulher a você!
    BJosss

    ResponderExcluir
  3. As almofadas ficaram lindas.
    Parabéns pelo Dia Internacional da Mulher.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amo almofadas!!!! Ficaram lindassss...
    Feliz dia internacional das mulheres!
    Bj bonita

    ResponderExcluir
  5. Oi querida ! Parabéns por este dia! Vim agradecer por participar do MOSAICO ROSA em meu blog! Seja muito bem vinda! Adorei suas almofadas. A de gatinho é muito fofa! Bjaum!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!!
    Também estou no mural da Vera e sou o numero 30

    Bjs
    Andrea

    ResponderExcluir
  7. Oi, o bico do passarinho fiz com palito de churrasco. Quebrei a ponta e coloquei antes da fibra.

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Queridissima Mara, tem selinho pra vc no meu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oiii Mara.
    Tem selinho para vc no meu cantinho.
    BJoss e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis