Instagram

sexta-feira, 2 de março de 2012

Mural #01- Fevereiro

Fevereiro acabou, e o que você andou fazendo, aliás o que você mais gostou de fazer, qual o seu trabalhinho favorito, eu quero saber, e pra isso, montei  esse mural pra vc  mostrar o que mais gostou de fazer e compartilhar com as meninas, assim a gente aproveita e te faz uma visitinha, prepara o café então ....


Ah outra coisa, não é só trabalho de costura não, é o seu projeto preferido independente da técnica... viu Má.... rsrsrs


Próximo Mural será dia 25 de março....




Eu gostei de ter conseguido fazer a Eco Bag do desafio, ela ficou linda






















INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post, no canto esquerdo e clique:




Preencha os espaços e clique em next step para escolher a imagem que vai aparecer aqui. Selecione e pronto, pode demorar um pouco pra aparecer a imagem, não se preocupe é normal...
O Mural tem algumas regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for ligar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho  e colar no final do seu post atual avisando de sua participação e seu número no mosaico.

A regra 1 é OBRIGATÓRIA

A regra 2 é GENTILEZA
3 -Não deixe de visitar os outros projetinhos, tenho certeza que você vai amar..
4 - As postagens vão estar abertas até o dia 06/03

Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Linda as bolsas,nunca participo e morro de vontade!Vou deixar de preguiça e começar a participar,srsrrsrs...beijinhos,Lú!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Mara , que gracinha adoro mosaicos , pena que não sei costurar pra participar , e a Vra que sabe , tem pouquissimo tempo disponível, ela sai de casa 5 e meia da manha , chega lá pelas 8 da noite , ai já viu ,né ,depois vou voltar pra visitar as meninas !
    Beijo !!!

    ResponderExcluir
  3. oie, demorei a fazer a bolsa e nao deu pra terminar o desafio a tempo aff... mas vou postar minha arterice desse mes

    bjux

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Ficou linda!

    Bom fim de semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Passei pra te deixar um beijo e desejar um maravilhoso final de semana
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela ideia do mosaíco. Adorei poder participar. Bjs. Bom final de semana.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga como faço para votar?????
    Bom adorei todos, mais voto no numero 8 Vania
    Beijos]
    Andrea

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho que tirar a foto no sol
    Se não vc não vai conseguir enxergar a cor

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara, adorei a iniciativa! Vamos ver trabalhos lindos...
    Beijos e um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Parabens pela iniciativa, já estou participando.
    Tenha um fim de semana iluminado.
    Bjs,
    Rai

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara.Adorei a idéia do seu mosaico.É bom ver as meninas participando com seus projetos e compartilhando.
    Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  12. Ai, Mara desculpe! Eu eu não me dei por conta que os trabalhinhos eram de costura...
    Como eu tinha colocado um que não era, eu já tirei. Beijocas e mais uma vez: descupe-me. Estarei mais atenta da próxima vez.rsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Ok, Ok! Já está devolta... Vc não pede, manda! kkkk
    Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Mara! Estou participando... Adoro esses mosaicos!
    Depois passa lá para conhecer o blog.

    http://artmarirodrigues.blogspot.com/

    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindinha, adivinha já passei amei e já tem meu rostinho lindo e rosa por lá.. rsrsrrs

      Excluir
  15. UFA, QUASE NÃO CONSIGO PARTICIPAR DA GALERIA, AFINAL A NET ESTÁ ME DANDO O MAIOR BAILE,,,MAIS ENFIM ...CONSEGUI POSTAR E VISITAR ALGUMAS DAS MENINAS

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis