Siga-me

Instagram

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Projeto Natal II - Caminho de mesa

Gentem, estou tão orgulhosa de mim mesma que acabo de dar tapinhas nas minhas costas... rsrsrs

Esse é o primeiro trabalhinho que faço usando a técnica do patchwork, e adivinhem dá um trabalhão imenso, mas muito gratificante.

Que delicia ir cortando os pedacinhos e montando aqui e ali e conseguir criar algo diferente... 

Simplesmente amei, e já estou com vários projetos  almofadas, jogos americanos e por aí vai.... vcs vão ver.. rsrsrsrs

Não reparem na minha mesinha, ela está na minha lista de projetos pra serem restaurados urgente....

Dessa vez não fiz PAP, porque não sabia no que ia dar e errei um monte, vcs não vão conseguir ver pelas fotos, mas eu sei que os errinhos estão ali. 

                



Aqui os detalhes dos recortes, e tiras  e viés 

E aí gostaram?                                                             


                                             





Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi Mara, ficou uma graça!
    Ando tentando fazer patchwork tbm, mas os meus ainda não estão tão bonitos assim...rsrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo! Parabéns!

    Adoro Natal! Semana que vem começo enfeitar minha casa!

    Bjos, Fabi

    ResponderExcluir
  3. Oi queridissima!!! Seus trabalhos são lindissimos é maravilhosa!!!! Obrigada por divulgar os blogs do Clubinho. Recebi meu presente hoje e amei, obrigada, aguarde um pouquinho que vou mandar um presentinho para vc. Bjs. Edilene.

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, mesmo! Parabéns...bjossss

    ResponderExcluir
  5. UÉ!!! Não tinha visto esse post! Ficou lindo demais!!!! Nossa imagino o trabalho! ARRASOU!!!!

    Beijosss
    taty

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis