Instagram

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Dicas de Costura - Blogagem Coletiva

Hoje é SEXTA e a partir de hoje começa a coluna #MuraldeIdeias

Toda sexta estará aberto o mural  para troca de ideias, sugestões, posts, dicas de nosso mundo maravilhoso da blogsfera.

E para dar o inicio, vamos começar com #Dica de Costura

Qual é a sua dica de costura que pode ajudar as iniciantes, intermediarias e até mesmo as mais experientes costureiras?

Hoje eu trouxe uma bem simples, mas que pra mim faz uma grande diferença...
Quando preciso costurar bordas de trabalhos eu gosto de usar esse calcador de dentes largos, ele me facilita e muito a costura de barras e viras. Seja de panos de prato para fazer bainhas ou quando tenho de fazer acabamentos de beiradas sem viés...



Qual a sua Dica de Costura pra esse fim de semana? Traga seu post, seja ele atual ou antigo, vamos partilhar ideias e movimentar a blogsfera...
Convide suas amigas blogueiras, compartilhe essa ideia...

Sexta que vem o tema será "Mimo pra casa"

INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post e clique nele:
Preencha os espaços e clique em next step para escolher a imagem que vai aparecer aqui, vai aparecer mais uma janela pra compartilhar no face ou no twitter ou pular essa fase, vc clica no da sua escolha e está pronto.
Pode demorar um pouco pra aparecer a imagem, não se preocupe é normal...
Se tiver alguma dificuldade, pode deixar sua dúvida no espaço de comentários, que assim que possível eu te respondo e te ajudo, caso não tenha seu e-mail cadastrado para aparecer na sua conta Google, deixe nos comentários pra que eu consiga te responder.


Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Oba!!!
    Mara, que ideia ótima!!!
    Já estou participando...
    Sucesso!!

    Bjins

    http://erikacosturarte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal,Mara! Não participo pois estou em férias e SOU ZERO em costuras,rs bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. Mara, gostei da idéia e decidi participar.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Mara, de momento, dando os primeiros passos na costura, limito-me a registar e a agrdecer todas as dicas!
    Bom domingo.
    Beijo da Nina

    ResponderExcluir
  5. Se eu soubesse costurar.. até participaria, mas não sei...
    Achei ótima a Dica!
    Beijos Monalise

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara tudo bem
    Que idéia bacana eu não sei costurar mas acho incrível quem sabe pra mim é uma arte

    Tenha um lindo dia.Seguindo aqui

    bjs

    http://framboesafashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Mara
    Obrigada pela visita e comentário deixado no bloguinho
    Infelizmente sou uma negação em costura, me limito a pregar botões, mas acredito que esta é uma dica bem interessante.
    Bjos

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis