Instagram

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Aula 01: Bolsa Arteira

Aula Virtual  com passo a passo completo...

Vamos aprender a montar uma Bolsa Arteira?

Montei uma aula virtual pensando em você que quer aprender um pouco mais e aumentar sua renda com essa linda bolsa. Escolhi esse projeto porque até a costureira mais inexperiente vai conseguir montar ela tranquilamente. 

A Bolsa Arteira, é uma bolsa simples e estruturada, nessa aula você vai aprender montar a aba com abertura que chamamos "boca de palhaço" , a fazer "bolso embutido" e estruturar a bolsa pra que fique firme. Muito fácil para quem está iniciando sua aventura nas costuras.

Diferente dos tutoriais que trago no blog, esse é uma aula paga e que acontece em um Grupo exclusivo para essa aula através do Facebook.

No grupo terá todas as informações que precisar com atendimento exclusivo, com todas as medidas pra montar seu molde e cada etapa é separada pra melhor visualização e aprendizado, sem pressa pra finalizar sua peça e depois de aprendido, não é preciso sair, pode continuar para esclarecer dúvidas pelo tempo que quiser. 

No plantão de dúvidas quando necessário, haverá videos ao vivo e editados, conforme a necessidade. Tudo para que você se torne uma expert.

Investimento aula virtual pelo Grupo: R$ 25,00 

Após confirmação de deposito ou transferência, é feito sua inclusão no Grupo da Aula 01.

Após realizar  o deposito enviar comprovante via in box na Pagina do Facebook  ou pelo e-mail artesearteirices@hotmail.com ,não esqueça de dizer qual aula de interesse.

Santander
ag 3335 C.C. 01091087-6
Lucimari C. P. de S. Oliveira



Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi Mara,
    que ideia bacana. Dias desses ganhei uma máquina de costura, tenho que aprender a mexer primeiro, depois quero me aventurar nestes trabalhos.
    Você sempre muito talentosa.
    Um beijão
    A Casa da Mãe Jana

    ResponderExcluir
  2. Muito legal tua ideia,Mara e desejo sucesso pra ti! bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis