Instagram

domingo, 3 de março de 2013

Desafio do Mês - Caixotes

Faz um bom tempo que tenho percebido pelas redes sociais e blogsfera uma paixão por caixotes de madeira, mas também tenho percebido que a grande maioria posta fotos editoriais e dificilmente encontro trabalhos próprios...

Chegou a hora de mudar isso, por isso para o Desafio do Mês a minha proposta é :

Caixotes com cara nova...... o projeto é livre você pode usar a técnica que quiser, encapar com tecido, papel, pintar , passar verniz, assim como a utilidade que dará a ele também ficará livre conforme a sua necessidade.

Eu já comecei o meu projeto que deverá ficar pronto em breve e aqui vai um aviso para as minhas meninas que deixam pra última semana pra finalizar o desafio, comece o quanto antes, porque diferente da costura ele requer tempo e paciência pra ficar do jeito que você quiser.....

Você pode conseguir uma ou mais dessas caixas em feiras, supermercados, no meio da rua.. rsrs

Como elas não são madeiras tratadas, e se você optar por pintar, eu sugiro que lixe antes de pintar para que tenha um acabamento mais bonito...

 Passei minha manhã de sábado lixando e pintando dois caixotes ainda faltam 2 , fique ligado que até o fim de semana quero ver se consigo finalizar esse projeto e aí passo tin tin por tin tin pra vocês as minhas dificuldades e acertos...

Caso você queira encarar o desafio, mas está sem ideia do que fazer, na minha página de Decoração Reciclavel no Pinterest, você vai encontrar muitas ideias de projetos por lá.









Então se gostou e se animou em montar um projeto pra você,  te convido a participar do Desafio do Mês e as regras são super simples...




  • O tamanho ficará a seu critério.
  • Você pode fazer quantos projetos quiser
  • Finalizando  traga o link do seu blog para o Mural do Desafio do Mês que está disponível no final dessa postagem,  caso não tenha blog, me envie a foto do seu projeto, ele pode ser postado em alguma rede social (me manda o link)
  • No post do seu projeto finalizado deve constar o link do desafio Obrigatório e se possível o selinho do desafio .
  • Se desejar levar o selinho do desafio para o seu blog será um carinho bem recebido, mas não obrigatório,  sempre que vc clicar no selinho ele vai te trazer pro desafio atual, não precisando vc perder tempo procurando ele no meio das postagens.
  • Para levar um ou os meus dois selinhos é fácil, basta copiar o código na caixinha que está ao lado no Mural e colar no seu Gadget de HTML
  • O período deste desafio será dentro do mês de Março
  • Caso tenha alguma dúvida, o meu  e-mail: artesearteirices@hotmail.com
  • Você também pode linkar o seu projeto no nosso grupo Flickr.



  • INSTRUÇÕES PARA PARTICIPAR DO MURAL:
    Procure este botão  no final deste post e clique nele:
    Preencha os espaços e clique em Submit Link  vai aparecer mais uma janela pra compartilhar no face ou no twitter ou pular essa fase, vc clica no da sua escolha e está pronto.

    Se tiver alguma dificuldade, pode deixar sua dúvida no espaço de comentários, que assim que possível eu te respondo e te ajudo, mas se o seu e-mail não estiver cadastrado na sua conta Google, deixe ele junto do comentário pra que eu possa responder.
    ATENÇÃO:  tanto para o Grupo Flickr quanto para o Mural, os links devem ser sobre os desafios cumpridos, atuais ou antigos..... outros trabalhos serão deletados.

    Comentários
    12 Comentários

    12 comentários :

    1. Mara, nesse não vou entrar por enquanto, mas acho sensacional os caixotes!bjs Nina

      ResponderExcluir
    2. olá
      ótima ideia
      a gente ve muito por ai mas de sites que nem sabemos qual site
      e tem várias bloguerias usando os caixotes para artesanato
      bjs
      lu

      ResponderExcluir
    3. Realmente, lixas, tintas e pincéis são um perigo perto de mim, fracasso total!
      Mas ontem minha filha ganhou do tio um lindo caixote customizado para colocar seus livros, posso colocar a foto para inspirar?
      Aguardo sua autorização.

      Bejoks

      ResponderExcluir
    4. OLA
      coloquei as artes em caixote
      mas as fotos não estão aparecendo
      bjs
      lu

      ResponderExcluir
    5. Oi Mara.Ando meio sumida né?São coisas da vida,mas vamos lá.Eu tenho alguns caixotes pintados,mas vou participar desse desafio pois pretendo incrementá-los e mostrar para você.
      Bjs.

      ResponderExcluir
    6. Tenho um micro caixote que uso para as coisas de costura. Posso participar?
      Bjos.

      ResponderExcluir
    7. Eu vou participar, gostei do desafio!
      Bjs

      ResponderExcluir
    8. Eu peguei um caixote lá no cafofo da praia, pintei de branco e fiz umas flores utilizando conchinhas. Postei uma fotinho em um dos posts!
      Tô com um outro aqui já pintadinho tb, mas ainda não fiz nada... hahahaha!
      Bjns
      :)

      ResponderExcluir
    9. Tenho dois aqui ,mas estão com cupim ,então abandonei ,uma dozinha.
      Vou ver se termino outro que comecei e coloco aqui .
      Amo essas coisas ,mas meu sonho é fazer uma prateleira com vários .

      ResponderExcluir

    Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

    ShareThis