Instagram

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Meu Cantinho de Arteirices..

Oi amores.. estou numa fase de organização e mudanças... e definitivamente preciso mudar a cara do meu cantinho de arteirices.

Antes de decorar eu precisava urgentemente de organizar, minha mesa de corte ficava no meio do comodo e com isso não tinha muito espaço, por isso mudei ela pro canto, sinceramente não vou mostrar as fotos de antes, porque era tão apertadinho que tava muito bagunçado...

Sendo assim, eis aqui meu cantinho que até o fim desse semestre vai mudar e ficar mais bonito, quero que no final desse processo ele possa se transformar em foto editorial....aiaiai será que consigo????

O que eu quero mudar:
  • Mudar a cor da parede;
  • Cantinho da bagunça mais organizado, vou comprar caixas organizadoras transparentes e gavetas pra arrumar os itens separados pra cada coisa;
  • Cortina personalizada;
  • Mudar a cara das estantes de aço, estou pensando em fazer uma decoupagem em tecido, mas estou com medinho de não conseguir fazer deixar bonitos...aceito sugestões.
  • Esse pacote azul no cantinho da bagunça tá cheio de retalho de malha, quero doar pra quem possa fazer bom uso.
 Bom o primeiro passo eu dei, organizar, agora vamos ver o que consigo fazer a partir daqui.....

Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Oi realmente organizar um cantinho, não é tarefa facil porque são muitas coisas que vc usa e que precisam estar a mão. Bem eu acho que umas caixas organizadoras transparentes podem te ajudar e vc pode colocar etiquetas tipo botões, ziper, linhas, fitas, e uma forma de vc manter seu espaço mais livre, ate mesmo visualmente é pegar apenas o que vai usar naquele trabalho ,se tem alguma prioridade e n quer investir comprando, pegue galoões de cinco litro de amaciante corte as bordas , barrica de papelão tambem dah excelentes baus para guardar coisas,cAixas de sapatos repaginadas tb ficam otimas .. Quanto a prateleira eu pintaria e a ideia da cortina é otima porque vai dar um ar mais leve em toda sua volta.não sei se vc tem espaço para uma prateleira bem proxima de vc, para colocar uma cesta de costura com miudesas tipo desmancha costura, vira alça essas coisinhas tb ia ajudar. Com certeza depois de algumas pequenas mudanças ja vai ficar com outro aspecto e vc vai ficar mais confortavel no seu cantinho lindo e arrumadinho. Assim que fizer as mudanças posta q eu quero ver tá? bj claudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amei as dicas, quanto as caixas organizadoras tinha esquecido de comentar que estão nos planos até editei o texto.... tenho duas barricas de papelão, vou ver o que dá pra arrumar e caixa de sapato tenho um monte, falta encapar pra dar um ar mais fofo....

      Excluir
  2. Oi!
    A Claudia está com super ideias!
    Eu gosto muito também das caixas organizadoras com reciclagem e plásticas.
    Escondo quase tudo da poeira.
    Nada melhor do que deixar o cantinho das arteirices bonito e funcional.
    Para as estantes eu pintaria as estruturas - e usaria contact nas prateleiras.
    Fácil de aplicar e limpar.
    Eu aqui usei muita reciclagem ...tem fotos lá no blog!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amo contact, mas tenho um problema serio com ele... simplesmente não fomos feitos um para o outro... sempre que tento aplicar, por mais que tome cuidado enche de ar.... aff pra mim....

      Excluir
  3. Que legal, arrumar nossos cantinhos de trabalhar é tudo de bom mesmo!!!!!!!
    Beijos para você e boa arrumação!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi! Td bem?
    Os retalhos de malha seriam uma alegria para as "Bonequeiras sem Fronteiras", se vc quiser, divulgo no grupo para ver se tem alguma bonequeira q mora aí perto e possa ir buscar.
    Adorei seu cantinho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Oi Maroca, que cantinho grande heim. Quem em dera ter um quarto assim dedicado somente para as costurice. Um dica: não faça nada com a estante, deixe assim, ou, pinte de branco. É bom que fiquei tudo a mostra, facilita o trabalho. Eu não tenho essas estantes, tenho uma cômoda e é um saco abrir gavetas para procurar as coisas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Espero que logo consiga realizar as mudanças. Tenho saudade do meu canto da bagunça que tive que desfazer, agora ta tudo empilhado num cantinho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Para prateleiras acho legal contact ,que pintar para ter um resultado bom ,tem que usar tinta automotiva(assim disse o moço da loja que me vendeu isso se deseja um trabalho a longo prazo),se lixar vai ter que preparar com primer e pode não ficar bom ,tecido acho que suja muito ,mesmo impermeabilizando .
    Estou tentando organizar o meu também ,estou fazendo umas caixas,e gosto de potes de vidros e caixas transparentes para certas coisas ,que só olhar e já sabe o que tem dentro ,mas tem coisas que só escondendo mesmo .Quero ver como vai ficar ,beijos.

    ResponderExcluir
  8. Vc pode usar o msm tecido da cortina pra revestir a cadeira e os bancos e pintar os pés de uma cor q combine ou td branco.
    E se vc pintar as estantes de branco? Da uma clareada e as cores ficam por conta dos tecidos nas caixas transparentes.

    ResponderExcluir
  9. Que cantinho gostoso, cheio de bagunça boa!!! rs
    Bem, eu compraria muuuuitas caixinhas organizadores, de vários tamanhos, gaveteiros e pintaria a estante de branco ou amarelo ouro.
    Fixaria o relógio na parede, pq se fosse aqui em casa, ele já tinha ido pro chão faz tempo... haahha!
    Depois mostre pra gente, tá?!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis