Instagram

terça-feira, 31 de julho de 2012

Mural do Desafio do Mês - Cubos...fase 02

 Como sempre digo uma das ideias desse espaço é de compartilhar não só os meus projetos, mas o de vcs também, então vocês tem duas formas de divulgar seu projeto do Desafio do Mês em Junho.

Um deles é postar no nosso grupo Flickr 
clique para ir para a página do grupo
E o outro é o nosso Mural e conforme for terminando seu projeto, traga ele para o Mural do Desafio do Mês..... 

E olha os projetos lindos que minhas meninas fizeram, pra você conhecer esse e outros trabalhos lindos que elas fazem, basta clicar no link abaixo de cada foto que ele te leva pro espaço lindo dessas meninas super talentosas....
Toalha Americana do Érika Costurarte

Almofada do blog Arte e Vida


Capa de máquina da Artes da Mi









Capa para impressora da Queridissima

Esse é o cubo que a Chris fez no desafio do mês passado



INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post e clique nele:




Preencha os espaços e clique em Submit Link 
Se tiver alguma dificuldade, pode deixar sua dúvida no espaço de comentários, que assim que possível eu te respondo e te ajudo.

ATENÇÃO:  tanto para o grupo Flickr quanto para o Mural, os links devem ser sobre os desafios cumpridos, atuais ou antigos..... outros trabalhos serão deletados




Comentários
5 Comentários

5 comentários :

  1. Vergonha por nunca ter participado ainda!!! :(
    Vejo cada trabalho lindíssimo seu, e das meninas, e ainda vou fazer!!
    Bjks
    ;D

    ResponderExcluir
  2. Faz sim você vai se apaixonar pelos cubos, eu me apaixonei são deliciosos de fazer e lindo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns para todas as que superaram esse desafio.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Olá!! Cheguei quase no Desafio de agosto, mas estou aqui.. amei... Lindos os trabalhos....
    Parabéns Mara!
    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir
  5. Olá!! Cheguei quase no Desafio de agosto, mas estou aqui.. amei... Lindos os trabalhos....
    Parabéns Mara!
    Bjocas
    Erika

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis