Instagram

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Tardes de Quinta

Oi amores e amoras... 
Ontem participei de mais uma tarde de artesanato que acontece toda quinta feira na minha igreja (Metodista de Maringá) e estávamos em várias mulheres, todas animadas, falantes , sim todos  de muito bom humor.. 
porque cara feia ninguém quer não é mesmo..... 
amo essas tardes de quinta, porque a gente dá um refresco pra cabeça,
 jogando conversa fora...


Olha minhas lindinhas aqui.....
Esse foi um dos trabalhos finalizados, esse bordado chama Falso Crivo, olha o detalhe do bordado e a delicadeza do barrado de crochê...

Uma das aulas que estou dando é Vagonite Moderno e aqui uma das minhas aluninhas lindas, quebrando a cabeça pra fazer o contorno em ponto haste... rsrsrsr

E aqui outra aluninha fofa, estou ensinando a fazer um barrado filê a partir de uma amostra e depois vou ensinar a ela como fazer um trabalho lendo as receitas das revistas....

E amanhã vamos ter um trabalho evangelístico numa cidade aqui perto se chama Paissandu e eu estou escalada pra ajudar a ensinar trico de dedo, pras mãezinhas que forem levar seus filhos pras brincadeiras de rua... vou tentar tirar foto e trazer um passo a passo pra vcs poderem fazer um lindo cachecol pra esse inicio de inverno...


Beijus e fui....
Que todos tenham um fim de semana abençoado.........
Comentários
14 Comentários

14 comentários :

  1. Que delicia se reunir com pessoas que tem o mesmo gosto que o nosso.
    Queria ter um grupo aqui onde moro, mas num tem.

    Tenha um lindo fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hummm, esses encontrinhos são maravilhosos e sempre saem coisinhas lindas não é?
    Bjs querida e um otimo final de semana pra vc

    ResponderExcluir
  3. Delícia, fazendo coisas lindas e tendo momentos de comunhão.
    Deus abençoe vocês nestas tardes de encontro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Lindos trabalhos, estar em grupo é sempre muito bom!!
    Um grande abraço e ótimo final de semana
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  5. Tarde gostosa e trabalhos lindos.

    Bom final de semana

    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro tudo isso!!!
    Se eu morasse aí gostaria muito de participar.
    Ô coisa boa, fazer artesanato e conversar com as amigas!!!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Oi Maroca... que delícia esse encontro! Gostaria de ter um dia assim com as amigas, isso incluiria você!

    Beijos, ótima sexta.

    Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Que quinta-feira gostosa e produtiva!
    Bj e ótimo final de semana.
    Ju

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mara! Me lembrei quando ia nas aulas do Clube das Mães! Era tão bom...aprendí tantas coisas bacanas, pena que agora não tenho mais tempo...bjossss

    ResponderExcluir
  10. Oi Mara.Que maravilha de projeto,ensinando o que sabe para as pessoas,muito legal.Deve ser um dia maravilhoso e produtivo.Os trabalhos ficaram lindos.Estou querendo ver esse passo a passo de cachecol,quem sabe não me arrisco a fazer,rsr.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. UM FESSORINHA CÁ E LÁ. QUE LINDO
    OLHA FIQUEI ENCANTADA COM ESSE FALSO CRIVO, NOSSA FICA LINDO
    ESSE VAGONITE MODERNO, PRIMEIRA VEZ QUE OUÇO FALAR, FICA SINGELO TAMBÉM
    QUE ÓTIMO QUE SUA TURMA DE ALUNAS DAS QUINTA ESTÁ SUPER ANIMADA..
    BOA SEMANA E FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  12. Ai que vontade de participar,pena que moro tão longe.Admiro seu talento.Forte abraço.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis