Instagram

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Galeria 7º Desafio do Arteirices

Oi meninas... já estão chegando os trabalhos lindos que as meninas estão terminando, então vou começar a mostrar pra vocês o que já está pronto, e conforme for chegando eu divulgo aqui.....

A proposta desse mês era fazer um  Bloco Triangle Squares  e até agora quem conseguiu termniar foram essas meninas, mas sei que tem gente terminando e logo logo mandam o link pra gente ver...

O meu só vou mostrar depois que terminar o prazo que será até  o dia 31de maio... Clique nas imagens que eles te levam direto pro blog das meninas e vejam os detalhes de cada projeto... 

Esse é da Deborah  do blog Cantinho da Déborah

Esse é da Di Rodrigues do blog Queridissima
Esse da Patricia do blog Artes e Encantos

Esse foi a Mi quem fez do blog Artes da Mi

Esse foi da Simone  do blog Arte e Vida

Esse é o da Erica do blog By Erica
Esse da Celinha de Portugal do blog Artesanato - Cantinho da Célia
Esse da Monica do blog MoDobner
Esse é da Karen do blog By Karen Kessler

Esse é o primeiro bloquinho da Erica Souza  do blog Costurarte
Esse é o primeiro bloco da Virginia  do blog Acessórios Vimajê

Esse é da Catia do blog Cantinho, Arte, Flor e Vida
                           
Esse também é o primeiro bloco da Cris do blog Delicinhas e Coisinhas
no último segundo do segundo tempo... rsrsrsr o bloco da Miriam  do blog Escolhendo a Melhor Parte

                                   Meninas não se esqueçam  que podem incluir seus projetos no nosso grupo do Flickr http://www.flickr.com/groups/desafio_do_mes/


Catorze meninas arteiras participaram do Desafio do Mês:
 Vou enumerar o nome de cada uma e sortear uma de vcs para saber quem vai ganhar o mimo do mês...

01 - Célia
02  - Virginia 
03 - Erica Souza
04 - Cris
05 - Catia
06 - Di Rodrigues
07 - Patricia
08 - Deborah
09 - Mi
10 - Simone
11 - Erica D'avila
12 - Monica
13 - Karen
14 - Miriam

Eu pedi um número de 1 a 14 pelo Facebook e o número escolhido foi...........................
e a ganhadora foi a Erica D'avila... parabéns more..... 


Por enquanto não haverão mimos para os próximos desafios, mas em compensação nesse mês de Junho teremos um mimo que será sorteado entre os Top Comentaristas, então quando me visitar deixa um pitaco nas postagens, quanto mais comentários mais chances de entrar pra lista dos 10 top comentaristas e ganhar um mimo especial

Comentários
21 Comentários

21 comentários :

  1. Ai, quanta coisa linda, meu Deus do céu!!!!
    Parabéns para todas que participaram.
    Obrigada.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. buaaaaaaaaaa
    o meu tá aqui oh :
    http://patricia-aria.blogspot.com.br/2012/05/desafio-do-blog-artes-e-arteirices.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindos!! Parabéns a todas. Adorei.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu bem que tente amiga, mas não saiu nada...Ficou torto, horrivel.
    Acabei usando em uma almofada mas de uma maneira diferente.
    Não dá mesmo...Não sei fazer estas coisas lindas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todas!!

    Acho incrível como um fica tão diferente do outro... adoro!!!

    beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Eu fiz o meu primeiro bloquinho..
    Amei..
    E amei de todas as meninas ... muito lindos...

    Como faço para postar o meu.
    Ele e esta aqui:
    http://meuateliecostura.blogspot.com.br/2012/05/eu-que-fiz-meu-primeiro-bloquinho.html

    Bjocas
    Erika

    (O que vale é participar, né?)

    ResponderExcluir
  7. Meu projeto ficou pronto!!!
    Mas vou postar amanhã no blog!
    De noite a foto não fica boa!!

    Até amanhã!!
    Beijokas!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Um viva para todas nós que arrasamos nesse desafio, agora cá pra nós, que coisa linda esse da Deborah, menina lindo, lindo, lindo...
    E minha chará Erika, o que vale é sim participar ser desafiada pela nossa amiga Mara e conseguir finalizar...não tem preço kkkk.

    Bjus,

    ResponderExcluir
  9. Estão lindos os blocos,bem coloridos.Parabéns para nós.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Que maravilha ficou esses projetos, estou ansiosa pelo próximo!!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Mara, não sei bem o que fazer para participar do desafio do mês. Já postei a o meu trabalho no blog, isso basta? Beijos.

    ResponderExcluir
  12. OI MARA,EU TERMINEI O DESAFIO E POSTEI LÁ NO MEU BLOG.
    NÃO SEI COMO POSTAR AQUI,VOCÊ PODE ME AJUDAR?
    O POST ESTÁ AQUI:
    http://cantinhoarteflorevida.blogspot.com.br/2012/05/galeria-7-desafio-do-arteirices.html

    OBRIGADA!!ESTOU FELIZ POR TER CONCLUIDO! BJS

    ResponderExcluir
  13. Ficaram lindos os trabalhos!!
    Irei visitar todas para cumprimentá-las!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei participar!!
    Todos ficaram lindos!
    Bjos

    Cris Miyke
    http://delicinhasecoisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Meninas..
    Vim dar uma espiadinha no trabalhinho de vocês..
    Parabéns a todas

    Ficaram liiiiiindos!
    Bjocas no coração
    Erika

    ResponderExcluir
  16. Mara, obrigada por me incluir, mesmo eu não atendendo ao solicitado. Descupe-me, da próxima vez vou seguir à risca. Beijos.

    ResponderExcluir
  17. nossa que lindos os trabalhos, amei
    bom fim de semana

    ResponderExcluir
  18. Olá Mara!Consegui postar meu bloquinho!Amei fazer parte deste desafio, quero participar de todos!
    Beijos, o meu link é este:
    http://escolhendoamelhorparte.blogspot.com.br/2012/06/meu-1-bloquinho.html

    ResponderExcluir
  19. Mara, obrigada. Adorei participar do desafio. Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns para Erica por ter sido sorteada!!! Pena q eu não ganhei, mas o mais importante é o aprendizado, eu estou amando aprender tantas coisas novas.
    Bjs.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis