Instagram

quarta-feira, 21 de março de 2012

Projeto Cesto de Tecido - 7º Desafio do Clubinho da Costura

Oi amores, pra variar, fiz meu projeto do Clubinho da Costura no último suspiro de novo.. rsrsrs

Pensa numa pessoa enrolada nesse mês, pois bem essa sou eu.. tá tudo atrasado por aqui...

Mas antes tarde do que nunca, não é mesmo...
pois bem eis a foto do meu mini cesto...


Ele acabou ficando mais alto  do que eu queria

Mas nada que uma dobra não resolvesse...
Vem ver os outros cestinhos que as meninas do Clubinho da Costura fizeram, 
basta clicar em 7º Galeria e para saber como fazer um cestinho pra vc,
 basta clicar no selinho e ele te leva direto pro passo a passo...





Comentários
16 Comentários

16 comentários :

  1. Maroca, adorei as cores!

    Lindão seu cestão...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Porque criatividade é para essas coisas...kkkk
    Ficou ótima sua solução para altura do cesto.

    Bjus,

    ResponderExcluir
  3. Oi Mara, ficou lindo! E a dobra deu um charme...rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara!
    Seu cesto ficou bem legal! Soube aproveitá-lo direitinho! Uma boa ideia, viu! Meus controles ficam todos espalhados pela sala!

    Beijokas... até mais!
    cantinhodadeborah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mara.Adorei seu cestinho.a dobra nele ficou um charme.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Esse cestinho é muito cute e serve para muitas coisas.
    Fiz um só que menor e uso para levar as linhas e agulhas de crochê.

    Vá me fazer uma visitinha
    www.artescompaixao.blogspot.com

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mara
    Quem me dera ter esse dom, menina!
    Ficou lindo e parabéns pelo bom gosto na composição...
    Bj e uma linda noite para você!
    Ju

    ResponderExcluir
  8. Maroquinha linda... adorei!!
    Já fiz uma tb, mas vou postar depois que concluir os outros desafios do Clubinho (vai demorar... kkkkkkkkkkkkkk)!!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  9. oi, gostei demais da sua cesta a combinação dfos tecidos ficou lindo bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi flor, tem tempo que não passo por aqui...seu cesto ficou uma graça, como sempre!!!
    Eu não fiz esse desafio, ando tão desanimada, mais vou ver se faço o próximo.

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  11. Oi Mara!

    Adoro azul, amei teu cestinho e a utilidade que deu para ele, essa dobra ficou bem bacana!

    Bjos, Fabiana

    ResponderExcluir
  12. Olá, que espaço legal você tem aqui! O cesto ficou muito gracioso e eu não tinha pensado em usar como porta controles! Ótima ideia. Também estou na galeria do clubinho. Beijocas.

    ResponderExcluir
  13. Nossa amei o cesto, e a ideia da alça foi show. Fiz a minha e pegando a ideia do seu primeiro cestinho eu coloquei o bolsinho da minha usando o foundation do desafio (kkkk) menina esperta né , de acordo com a di matei (em plena páscoa) dois coelhos com uma machadada só.kkkkk
    bj flor

    ResponderExcluir
  14. Oi Linda, ja falei mas vou repetir, esse negocio dos desafios é bom pra gente aprender e depois enfeitar a casa com os mimos, né????
    também ja dei uma utilidade pro meu, adorei o tom de azul, ficou lindo.
    Um beijo proce
    Inté.

    http://blogdagullo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Cheguei, agora vou ficar por aqui.

    Cada trabalho lindo!!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis