Instagram

sábado, 24 de março de 2012

Mural #02 - Março


 Oi mores do meu core.... a ideia desse espaço é partilhar minhas conquistas no mundo da arteirice e costurice, e amo saber o que vcs estão fazendo e fazer essa troca de informações...

Durante essa semana vai estar aberto o segundo mural, para nós exibirmos nossos trabalhinhos do mês...

Então a pergunta do momento é:
Qual o seu trabalho favorito do mês de Março??? 
O Mural não é só pra costurices, é para todo tipo de arteirice....

Vem mostrar pra gente, assim podemos ir te fazer uma visita, eu até já me preparei pras visitas dessa semana, troquei a roupa do bloguito... gostou da nova roupinha?

Coloquei umas coisinhas a mais, pra facilitar o compartilhamento de informações como por exemplo o botão de curtir no face e no twitter no fim de cada post... tô exibida hoje rsrsrs

O meu projeto favorito do mês de março foi o projeto do Bloco Bom em forma de estrela e a conquista de poder turbinar o espaço do blog.....

Mas chega de falar de mim, quero saber do que você mais gostou de fazer nesse mês de março..

Se você ainda não participou de mural ou mosaicos vou te explicar como você vai fazer pra linkar sua postagem aqui pra que a gente possa te visitar...

Próximo Mural dia 24 de Abril

INSTRUÇÕES:
Procure este botão  no final deste post e clique nele:





Preencha os espaços e clique em next step para escolher a imagem que vai aparecer aqui. Selecione e pronto, pode demorar um pouco pra aparecer a imagem, não se preocupe é normal...
Se tiver alguma dificuldade, pode deixar sua dúvida no espaço de comentários, que assim que possível eu te respondo e te ajudo.

O Mural tem algumas regrinhas básicas:

1 - As imagens contidas no post que você for linkar aqui, precisam ser de sua autoria.
2 - Levar meu selinho  e colar no final do seu post atual avisando de sua participação ou divulgar o mural para que outros também possam se beneficiar da divulgação dos seus trabalhos nesse Mural...

3 -Não deixe de visitar os outros projetinhos, tenho certeza que você vai amar..
4 - As postagens vão estar abertas até o dia 31/03.
A regra 1 é OBRIGATÓRIA a  regra 2 é GENTILEZA
As campeãs de clicks do 1º Mural foram a:
Simone do Blog Arte e Vida
Monica do blog MoDobner
Fabiana Fabrin do blog Fabiana Fabrin
Vânia Maria do blog Artelinhas e Agulhas

Comentários
31 Comentários

31 comentários :

  1. Oi Mara.Já entrei no mural para participar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mara!
    Acabei de conhecer seu blog, já estou te seguindo, participando do mural e adorando!
    Como eu já havia publicado meus trabalhos antes de te conhecer, irei divulgar o mural na lateral do meu blog, OK!
    Beijos e até a próxima!

    ResponderExcluir
  3. Oie Mara,
    eu quero um selinho MOSAICO DA MAROCA para colocar lá no blog kkkkk

    Não acho minha máquina fotográfica para registrar o que fiz essa semana por isso vou postar o cesto do clubinho mas assim que achar vou colocar para que voces saibam o que realmente mais gostei de fazer nesse mês.

    Bjus,

    ResponderExcluir
  4. A roupchita do bloguinho foi a primeira coisa que vi, lindo , gostei ficou leve e alegre . Eu adoro trocar template , meu blog de textos coitado tá ficando doido mas é que ainda não achei nada que me inspirre realmentte pra ele . amei poder postar outras invenções além de costura !
    Beijo e um domingão lindo !!!!

    ResponderExcluir
  5. OLá Mara,vim conhecer seu blog através da cici, e já estou participando do mural.
    Obrigada pela oportunidade de mostrarmos um pouco do nosso trabalho.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. O blog está Maravilhoso. E os trabalhos das meninas lindos.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. Olá Mara amei o seu cantinho parabéns pela iniciativa de colocar vários trabalhos para estarmos conhecendo umas as outras, estou participando do mural pela 1ª vez beijos e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Obrigada pela oportunidade, estou participando e levei o selinho para o meu blog, não da pra ler a 2 regra mas acho que era isso né?!

    Tenha uma otima semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oi Mara, to em falta com você né amiga?
    É que eu ainda não me sinto segura com minhas costurices e por isso ainda não participei, mas vou agora!
    Beijo grande
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maroca... estou aqui! E divulgando lá no bloguito.

    Beijos lindona, ótima segunda!

    Gabi.

    eueumesmagabrielle.com

    ResponderExcluir
  11. Oi! Terminei de fazer o desafio de março, espero que goste. Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Maroca!

    Fiquei feliz em estar entre os mais clicados, obrigada por abrir espaço no teu blog...
    é sempre bom mostrar o que andamos fazendo e ver as arteirices das amigas, sempre aprendo coisas novas e coloco projetinhos na minha lista de desejos...

    Super beijo, Fabi

    ResponderExcluir
  13. DOREI O NOVO VESTIDINHO DO BLOGUITO E COM CERTEZA O DANADINHO VAI FICANDO CADA DIA MAIS FOFINHO

    ResponderExcluir
  14. Nossa quanta coisa fofa por aqui amiga!!!Esse mosaico está sortido né?
    Olha, passa lá no blog que tem uma surpresa pra você http://casadebonecadecor.blogspot.com.br/2012/03/amigas-recebi-um-meme-super-diferente-e.html

    bjus e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  15. Oi Mara,tudo bem?Recebi seu recado sobre o e-mail.Não achei a mensagem,mas enviei um e-mail para você.
    Meu e-mail é pc_enomis@hotmail.com
    Muito obrigada pela oportunidade nos desafios.Já está quase finalizado o meu desafio de março e eu postarei em breve.
    Bjs e uma ótima semana para você.

    ResponderExcluir
  16. Mara,

    obrigada pela visita e pela participação aqui no seu blog. Já corrigi, acho que agora acertei, rssss
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Seja sempre muito bem vinda ao meu simples cantinho!
    Se me permitir já estou ficando!!

    Uma semana produtiva para ti!
    Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi flor,

    Vim participar do seu mural com o kit escolar que fiz para meu filho.

    Beijos,

    Karen

    ResponderExcluir
  19. Mara, preparei um artesanato para o mural!
    espero que goste!
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  20. Oie, tenho que tirar foto das minhas artes pra postar no seu mural rs* A promoção foi até o dia 23/03!!! mas até o final do mes ela está vendendo template para blogs e outras coisitas por 30 reais!

    Bjks

    ResponderExcluir
  21. Oi Mara,tudo bem?Terminei meu desafio do mês e já postei no blog.
    http://simone-arteevida.blogspot.com.br/2012/03/case-de-netbook-com-bloco.html
    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Ah, que legal, não sabia que tinha Mural por aqui... Já coloquei meu link! E tu conheces a Galeria, lá no blog? Já é a número 9, neste mês é a Galeria de Páscoa - é mosaico tb, que chamo de Galeria de Criações Compartilhadas. Fica o convite! Abs.

    ResponderExcluir
  23. Obrigada por esta oportunidade de novas e queridas amizades.
    Participando!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  24. Só está aumentando o números de fofurices por aqui né flor?

    bjuss

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  25. Oi Mara, que lindo o Mural, fiquei conhecendo pela Cicci e eu inclui duas postagens pois foi as duas mais gostosas de março.
    Adorei seu blog, e amo participar de mosaicos, blogagens coletivas, etc...
    Vou agorinha colocar seu link na lateral do meu blog. Bjs e $uce$$o sempre!
    Ju Porto Gusman
    CRIATIVIDADE EVA
    http://juportogusman.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Olá Mara, esta lindo seu Mural, acho que vou postar... já esta acabando o prazo... heheh.
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  27. Mara, voltei... não entra a imagem, sabe como arrumar? Participo de outros e sempre aparece para selecionar a imagem e agora não apareceu...
    Paz e Luz
    Bjcas
    Graça

    ResponderExcluir
  28. Nooossa quanta gente, tantas opções, varidades.
    Um luxo de ver esse mural!!

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis