Instagram

sexta-feira, 16 de março de 2012

Minhas quintas serão assim...

Agora minhas tardes de quinta tem sabor diferente....

Me reúno, com mulheres de talento, algumas já o sabem que o tem e outras estão descobrindo que tinham e não sabiam... rsrsrsr

 Algumas já devem saber, eu sou da Igreja Metodista e temos um grupo que se chama "Sociedade de Mulheres Metodistas" e na maioria das igrejas Metodistas sempre tem um grupo de mulheres que se reúne para promover bazares, chás, coisinhas que a mulherada ama fazer...

Pois bem eu estou participando desse grupo e todas as quintas-feiras nos reunimos para fazer artesanato, e compartilhar umas com as outras o que sabemos...

Tem sido um período gostoso, essa foi minha segunda vez (pois me mudei esse mês pra Maringá) e já estou amando esse momento.

Olha algumas fotos que tirei das meninas e dos seu trabalhos lindos...



Essa menina linda junto com sua mãe tem 13 anos e é a sua primeira vez
no grupo e aprendeu a fazer o ponto oitinho....






E você participa de algum grupo de mulheres na sua comunidade, se não organize um no seu bairro, igreja, rua, junte as amigas e passe tardes gostosas, acredite são momentos muito relaxantes....

Beijus

Comentários
7 Comentários

7 comentários :

  1. Porque viver é fazer historia...

    É tão bom viver momentos diferentes, gratificantes, de alegria e crescimento.

    Ótima exemplo Mara !!!

    ResponderExcluir
  2. minha amiguxa,tu fizeste eu voltar no tempo,na minha cidade Teresina onde tínhamos um grupo de artesanato, promovíamos feiras era ótimo!!!Muitas Saudades Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amei a postagem Mara, realmente estes encontros com as mulheres de nossas igrejas são momentos especiais de alegria e comunhão, fora que sai muita coisa linda né?
    Parabéns e meu carinho às irmãs da Igreja Metodista em Maringá.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. Os trabalhos das meninas estão lindos,quanto capricho.Parabéns a todas.
    Bjs e um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Pôxa... que bacana!!
    Unir o útil ao agradável é o melhor, né?!

    Qdo puder, por favor, dê uma olhadinha nesta minha postagem:
    http://cdecici.blogspot.com.br/2012/03/dia-do-artesao-segundo-desafio.html

    Um ótimo domingão!
    Bjns
    ^^

    ResponderExcluir
  6. Que legal, esses encontros são otimo msm.
    faz um bem pra alma.
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Oi! O pano usado para fazer os bordados da primeira e da segunda foto, já foi comprado assim? Esses bordados ficaram lindos, estão de parabéns!!!

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis