Siga-me

Instagram

sábado, 31 de março de 2012

Galeria do 5° Desafio do Mës do Arteirices

Nesse mês de março o desafio foi com tema livre, mas deveriam usar a técnica Fondation, que é no meu modo simplista de ver, uma 'colinha' de gráficos e desenhos, a técnica consiste em riscar em tecido base o desenho que queira costurar e conforme as indicações ir costurando seguindo o risco...

Não viu ainda....  clica aqui que explico melhor...

E a partir desse desafio, temos uma novidade, agora pra quem finalizou seu projeto dos desafios do Arteirices, pode linkar ele no Flickr, é mais um canal para divulgarmos os trabalhos das amigas que passam por aqui, esses projetos já estão por lá e se você já participou de algum desafio e quiser pode colocar seu projeto.

Esse é  link para o Grupo http://www.flickr.com/groups/desafio_do_mes/ e se vc ainda não tem conta, é só cadastrar http://www.flickr.com é fácil e pode ser mais um canal de divulgação dos seus trabalhos.

Esse mês 08 meninas arteiras participaram e fizeram coisas lindas, aconselho você a visitar essas meninas, conhecer seus blogs, porque sempre tem coisa linda e fofa pra se ver....


Vou adiantar pra vocês uma foto, de cada trabalho, mas o legal mesmo é conferir direto no blog, e pra isso é só vc clicar no link embaixo de cada foto... 
MoDobner - tapete

Cantinho da Celia - almofada

Arte e Vida - Capa para note book

Artes e Encantos - projeto de um caminho de mesa

Queridissima - Eco Bag

Scrap e Mais Algumas Coisinhas - lixeira pra carro

Só Umas Coisinhas Minhas - abafador de chá
Passatempo da Dorinha - sacolinha
Para ver o post completo clique em ...



Como no mês passado, apenas 3 encararam o desafio, eu não fiz sorteio do mimo, simplesmente porque entendi que as 3 mereciam, pelo esforço de se superarem e conseguirem finalizar a eco bag inclusive com zíper que foi o bicho papão do desafio de fevereiro... rsrsrs
 abafa que na correria desse mês ainda não enviei os mimos pra elas.. rsrsrs...

Eu gostaria de poder fazer o mesmo nesse mês, mas infelizmente não será possível, por isso vamos ao sorteio do mimo surpresa do desafio de março...

Enumerei cada uma de vocês e vou pedir pra galera do face me dizer um número de 10 a 16 e o primeiro número que me falarem será a vencedora, caso apareça mais de um número ao mesmo tempo eu peço pra escolherem um dos dois números ditos.. ok...

 10 - MoDobner
 11 -  Cantinho da Célia
 12 - Arte e Vida
 13 - Artes e Encantos
 14 - Queridissima
 15 - Scrap e Mais Algumas Coisinhas
 16 - Só Umas Coisinhas Minhas

E a vencedora é...........

a Simone do Arte e Vida.. parabéns flor, agora vc vai receber dois mimos o do mês de Fevereiro e o desse mês, prometo que não vai demorar ... kkkkkk 

Beijus não percam, amanhã tem o Desafio de Abril e tá fofucho..... rsrsrsrsrsrrs


É oficial, podem espalhar por aí... sou a rainha da gafes... rsrsrrs


Atenção: todo mês eu cometo uma gafe, e nesse não seria diferente.... não seria eu se tudo tivesse ficado certinho... rsrsrs  , pois bem ontem enquanto eu fazia a postagem deu "probrema" na foto da bolsinha da Dorinha, ela não queria aparecer, e eu acabei não colocando o nome da Dorinha no sorteio.. isso porque eu conferi sei lá quantas vezes a listinha antes de sortear... 


 Sendo assim vou fazer outro sorteio e se sair o nome da Simone de novo, fica um mimo só, se sair outro nome serão os dois mimos.. 


Vou enumerar os nomes e mudar a ordem  e pedir pra galera do face me dizer um número....


.

10 - Artes e Encantos
11 - Cantinho da Célia
12 - Scrap e Mais Algumas Coisinhas
13 -Passatempo da Dorinha
14 - Arte e Vida
15 - Queridissima
16 - Só Umas Coisinhas Minhas
17 - MoDobner


                                                 E o número escolhido foi.....

 Parabéns Raquel..... depois me passa o seu endereço pra eu te mandar o seu mimo.....
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi Mara!
    Qual era meu número no sorteio? Não saiu na lista...

    ResponderExcluir
  2. Nossa esse sorteio foi uma emoção dupla, parabéns as meninas que ganharão os mimos da MARA são sempre uma alegria de receber.

    ResponderExcluir
  3. Que máximo , tanta gente talentosa !Parabéns a ganhadora !
    Bjim !!!

    ResponderExcluir
  4. parabéns a nossas companheiras de labuta arteira

    ResponderExcluir
  5. Ah se eu soubesse fazer coisas lindas assim! Eu até arranho uma costurinha, mas não sei prender ziper, e minha costura é em zig e zag, sempre sai torta.
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara, que vergonha, não tinha visto que tivemos dois sorteios hihihih....bom para mim né?! Vou te adicionar no face e mandar meu endereço como mensagem acho que fica melhor do que aqui tudo bem? Muito obrigada adorei a notícia.

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis