Instagram

terça-feira, 13 de março de 2012

Bloco Estrela....

Oi meus amores.... e aí como está a sua semana?

A minha está corridinha, nem tive tempo de fazer minhas visitas no cantinho de vocês com calma que eu amo, sempre tem coisa linda de se ver e assuntos gostosos para ler...

Essa semana estou cheia de projetos, trabalhinhos e encomendas e um dos projetos é o o desafio do Canton Village, que propões um bloco diferenciado por mês e o desse mês é uma estrela muito linda e deliciosa de se fazer....

Para aprender a fazer esse bloco clique no selinho abaixo...


Eu entrei já no meio do projeto e esse é o sexto bloco, quero ver se consigo fazer não só os próximos como os outros que já foram feitos

Já fiz dois blocos e quando estava preparando o terceiro, minha máquina simplesmente começou a dar problema e daqueles sérios, levei a lindinha pra oficina hoje cedo e o veredito não foi dos melhores.
O técnico foi me mostrando os problemas e meu bolso ia doendo, resumindo vai ficar mais de R$ 200,00 pra concertar e enquanto isso eu estava de olho na   máquina dos meus sonhos que estava ali na prateleira bem na minha frente e foi nessa hora que o técnico me fez uma proposta tentadora, ele fica com minha máquina  e abate no valor da nova e parcela o restante pra mim, posso garantir que foi tentador, pois não é a primeira vez que minha Singer dá problema e gasto um dinheirão com ela, pois bem cheguei em casa liguei pro meu banco ... marido... rsrsrsr  e não é que consegui aprovação de crédito.... rsrsrsrsrsr

Liguei na hora pra loja e fechei negocio, assim que ela estiver em casa tiro foto e compartilho com vocês minha alegria da minha tão sonhada Brother, amanhã vou buscar ela e ter o treinamento pra aprender a mexr com minha nova lindinha.... 

Tô só alegria.....




Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Oba!!!! maquina novinha!!!! também tava querendo trocar a minha, mas "meu banco" ando meio mal das pernas, sabe???kkkkkkkk
    Mas ainda chego lá.
    um beijo querida

    http://blogdagullo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. E agora ninguém te segura né amiga!! rsrs
    Beijos, depois eu volto pra ver a lindinha!!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ...
    FAZ UM TEMPINHO QUE NÃO VENHO AKI...ADOREI AS NOVIDADES...
    E JÁ TO PENSANDO EM COMO USAR ESSA ESTRELA...
    BJINHOS E ATÉ MAIS...

    ResponderExcluir
  4. Oi Mara.Vai ter uma nova máquina.Depois mostra pra gente a sua nova companheira.
    Bjs e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. nossa com um super máquina tenho certeza que teremos super trabalhos..... uau agradece ao banco por essa liberação de crédito coletiva.
    bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Mara, voltei.
    Estive fora desse mundão blogueiro de meu Deus... mas agora acho que vou voltar as atividades normais. Saudade de vir por aqui, aprender muito e deixar meus recadinhos.

    Muitas novidades né?
    Aos poucos vou me interando e comentando também.

    Inté.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mara, que lindo trabalho, mas que noticia boa, uma máquina dos sonhos, você merece, com todo este talento, vai arrasar mais ainda com sua nova lindinha.
    Parabéns!!!
    BJosss e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  8. Que bom que a lindinha chegou, e com ela os trabalhinhos só ficndo mais lindos, |amei essa toalha, e olha que não sou muito amante de marron , mais essa ficou espetacular
    bj

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis