Instagram

quinta-feira, 15 de março de 2012

Bloco Estrela - Parte 2

Oi meninas arteiras, tudo bem com vocês???

Então, terminei meus blocos estrela do desafio do Bloco BOM do Canton Village, cada mês uma quilteira diferente elabora um tutorial de um bloco e desse mês foi a Amy que faz trabalhos lindos, fez um tutorial perfeito que mesmo que vc não entenda uma palavra de inglês  vai entender certinho como fazer esse bloco.

Esse é o bloco do desafio desse mês

Aqui meu trabalho terminado, todo charmoso no meu pé de goiaba
será que ele está desconfiado que vai se transformar numa toalha de chá e
que logo, logo vamos ter geleia de goiaba????? rsrsrsrsr

Ah lembram que eu falei que minha máquina tinha ido pro concerto,
mas que eu tinha realizado a compra dos meus sonhos???
Quero apresentar a vocês a minha mais nova Lindinha....

E aqui eu toda faceira tirando foto com minha máquininha nova, que antes se chamava
Broter Cs6000i, mas que agora está batizada de Lindinha... muito mais charmoso esse novo nome, não é.... rsrsrsr
Para ver todos os trabalhos desse desafio visite nossa página no Flicker Blogger's BOM
clique no selinho parra conhecer o Desafio do Bloco Bom
clique no selinho para o tutorial do Bloco Estrela


Comentários
11 Comentários

11 comentários :

  1. Arrasou querida, ficou super lindo seu bloco e o trabalho concluído, parabéns.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara.Parabéns pelo seu trabalho com o bloco,ficou lindo.
    A sua máquina nova é chique demais.Você ainda vai realizar muitas costuras lindas com ela.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Adorei o bloco. Ainda vou ter paciência pra aprender fazer.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  4. Menina, deve dar um trabalhão... Mas ficou lindo, parabéns!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  5. Mara, o nome faz jus a figura !
    Lindinha mesmo essa sua máquina nova.

    Agora essa bichinha vai trabalhar muuuito!!!

    Bjus,

    ResponderExcluir
  6. Parabéns amiga por mais essa conquista!!Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Que bloco lindo. Parabéns pela máquina nova, também estou namorando uma.

    Bus bom final de semana

    ResponderExcluir
  8. Será que um dia também conseguirei fazer tantas coisas lindas como vc faz? Bjs.

    ResponderExcluir
  9. OIe, eu fiz o bloco! So falta determinar oq vou fazer rs

    bjks

    ResponderExcluir
  10. Que trabalho mais lindo!!!!
    Tudo o que vc faz é lindo.

    Beijos e já estou participando

    Obrigada Amiga

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis