Instagram

sexta-feira, 30 de março de 2012

2º Sorteio da Fan Page

Oi amorecos, quem curtiu, curtiu quem não curtiu ficou pra próxima...

Eu falei que quando chegássemos na marca de 100 fãs na Fan Page do Arteirices no Facebook eu iria fazer um sorteio de uma eco bag, mas como sou enrolada como eu só, vou sortear uma capa para note book fofíssima que já está prontinha ....
Olha ela aqui... 
Eu enumerei a lista de 01 a 105, sendo que o 105 não irá participar do sorteio por serem todos pratas da casa e o número 68 tem duas fotos com o mesmo número por se tratar de uma única pessoa.

Dessa vez eu usei para sortear os números o Sorteador 
E o número sorteado foi .....................
                                   Confere na listinha aí em baixo........... tarã...tarãmmmmmmmm....


Pra ver a lista e o ganhador clique em....

 Eu quis colocar a fotinha de vcs também, então a lista de nomes com seus respectivos números e fotinhas estão aqui em baixo......(para ampliar a imagem basta clicar nas fotos)







e foi a Juh Dias...

more você tem dois dias pra me confirmar seu endereço por e-mail pra eu estar 
 mandando o teu premio.. (mara_deoliveira@hotmail.com)

Fiquem atentos que vai rolar mais sorteios em breve.....

Fui..... bjus



Comentários
3 Comentários

3 comentários :

  1. Como assim que fui a número 2? Mereço presente eu e a primeira e quero uma eco bag trata de deixa essa enrolação pra lá ,gosto de borboletas tá .
    Depois desse falatório ,vamos dar parabéns pra vencedora que ganhou essa capa cut cut.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mara, tudo bem?
    Sortuda essa menina !! vai ganhar um mimo lindo.

    Olha, já tô na expectativa do desafio de abril.

    Um sábado lindo para vc.

    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. Mara!!!!

    Estou super feliz!!! Muito obrigada!!!! Agradeço ao sorteador porescolher meu número!! Nossa, foi uma surpresa e estou muito feliz!!!

    Essa capa vai ficar linda no meu note, e olha que esses dias eu estava pensando em fazer uma pra ele. Um grande beijo! Obrigada!!!

    ResponderExcluir

Cadastrem seus e-mails nas suas contas Google ou deixem no comentário, para o caso de necessitar resposta dessa matéria.

ShareThis